quarta-feira, maio 21, 2003

*Yuske ouvindo Garbage - Special

eu to ficando inconformado agora com o neg�cio do Madame... depois do comment do Hack e do papo com a maninha entaum... eu to me sentindo O ot�rio por naum ter falado nada :p aiai... q olhos lindos, deuses... mas bom, n�o adianta ficar reclamando do ontem neh? o jeito eh tentar fazer as coisas acontecerem... quem sabe? bom, hoje foi legal, muito legal. come�aram mat�rias MUITO interessantes (pelo menos pra mim) na facul : comunica��o via porta serial na aula pr�tica de Arquitetura de Computadores, e L�gica de Programa��o (Fluxogramas) na aula te�rica de Fundamentos de Software. adorei, curti pra caramba. e ai, como essa de logprog foi a ultima aula, teve um amigo meu (o Guilherme "VooDooGuito") que pela primeira vez ficou at� o final dessa aula... ai a gente tinha que ir comemorar :p saimos da facul qnd terminou a aula, fomos no caminho do metro junto com o Rafa, o Paulo e o Cobaslky, mas ai o primeiro eh o "baby" da turma, o pekeno mascote :p com 17 anos (faz niver semana que vem, AEEEEEEEEE vai virar hominhu hein Rafa?! :p ) e entaum num podia chegar com bafo de cerveja pq se n�o a m�e comia ele... os dois ultimos s�o batateiros/metalurgicos de S�o Bernardo, e naum podiam ficar pq se n�o num iam conseguir pegar o trem pra ir pra casa :p

*Yuske ouvindo System of a Down - Psycho

ai ent�o fomos eu e o VooDoo beber. catamos duas garrafas de bohemia e matamos uns 6 cigarros (3 cada um). ai fomos encontrar um pessoal do antigo trampo dele, que saiam nakele horario mesmo... e... cara, num eh possivel, minha seca deve t� muito foda, pq tinha uma amiga dele lah de quem eu n�o consegui tirar os olhos. mas nesse caso eu acho que foi soh a seca mesmo, pq depois qnd eu peguei o metro pra vir pra casa jah nem lembrava mais dela...
ai eu lembrei de novo dakeles olhos lindos que eu vi no domingo. deuses, eu num devo t� bem... *aiai* ser� que eu vejo ela de novo? >_<

bom, chega de post. se n�o daki a pouco to fazendo posts gigantescos que nem os do Hack! :p (naum, os meus posts N�O s�o grandes, clickem ali na barrinha do lado no link do Hack e vejam o que s�o posts grandes!)

-Yuske out.