terça-feira, maio 20, 2003

naum, nada de muito diferente. uma segunda-feira default. t�dio, t�dio. mas teve coisinhas interessantes. conheci a Mari (Dama do Lago), uma garota com quem eu conversava no icq fazia moh tempo; fui encontrar ela na saida do cursinho dela, no Anglo aki na Consola��o. achei que talvez fosse ver a Ginger por lah (nem sei se eh lah msm q ela tah fazendo cursinho, mas eu acho q eh) mas nem vi, seja isso bom ou ruim, whatever -.- entaum... ela tinha me pedido pra contar uma historia pra ela sobre coisas que aconteceram comigo que eu comentei um dia (acho q tem mais de ano) e acabei naum me aprofundando, ai a gente foi andando, fomos pro McDonalds perto da Gazeta e ficamos lah conversando e eu contando a historia. deu umas 15h30 ela teve que ir, ai eu fiquei zanzando pela Paulista fazendo porra nenhuma.

ai comecei a ir na dire��o da facul, qnd passo em frente ao pr�dio do meu ex-trampo e resolvo fazer uma visita. como esperando, meu ex-chefe s� desceu, eu nem subi; e a gente ficou papeando por uns 10 minutos lah. ele me contou que uma amiga minha de l� (a Adriana) ainda tava trampando lah, junto com um monte de gente de l� com quem eu conversava e de quem eu sinto saudades. ele ficou de me mandar email, ai qnd ele mandar eu passo meu cel novo e pe�o pra ele passar pra Dri. Ele me contou tamb�m que teve muita gente que saiu (porque quis, n�o por ter sido mandado embora), porque queriam continuar trabalhando como cooperados (o sal�rio total era um pouco melhor) a serem registrados... eram 72 qnd eu tava, e agora tavam s� 60... agora que eu ja to mais acostumado com o ritmo da facul acho que vou ver com ele se rola de eu voltar... quem sabe?

que mais? ah sim, depois fui pra facul... e passei o resto da tarde (eu sai do pr�dio do ex-trampo num era nem 16h ainda) sentado em frente a lanchonete que fica em frente a facul, lendo um livro : O Rei do Inverno, um desses bilh�es de livros que contam hist�rias sobre Artur, "o Rei Que N�o Foi Rei, Inimigo de Deus e Senhor das Guerras", como muitas vezes � mencionado no livro. n�o to nem na metade e to adorando o livro... quem puder, o nome completo � "As Cr�nicas de Artur, Volume 1 - O Rei do Inverno" do escritor Bernard Cornwell, pela editora Record.

bom, agora chega. quase 6h, vou dormir XP
alias... falando na Mari, olha quem me manda msg no celular... ahahahahahahahahah :p boa noite mundo XP

-Yuske out.