terça-feira, janeiro 27, 2004

things turn around...

eh... viradas acontecem. Domingo correu tudo como quase esperado, tirando um detalhe. Hoje eu fui l� na casa da Sway, era anivers�rio dela... naum teve bolo, nem festa nem nada. a gente conversou bastante e, pra variar um pouco a coisa, ela falou bastante. decidi fazer as coisas do jeito dela dessa vez, jah que praticamente todo o resto do namoro foi do meu jeito porque ela nunca falava nada. vamos tentar de novo, indo mais devagar nas coisas... apesar de eu n�o saber ir devagar em nada.

sei lah... to meio perdido, saka? essa ultima semana eu andei prestando aten��o nas coisas que as pessoas v�em... eu e ela somos completamente diferentes... eu sou mais dark, ela eh mais certinha. eu sou mais de sair, ela � mais de ficar em casa. eu sou mais de impulso, ela � mais racional. mas eu gosto de estar com ela... apesar de n�o poder fumar e de ela n�o me acompanhar em bebedeiras, eu gosto de estar com ela. e ela gosta de estar comigo, mesmo n�o gostando das minhas roupas, do meu cabelo, do meu cigarro...

em parte eu ainda acho que seria melhor ficar mais um tempo sem namoros, s� curtindo minha vida, mas ela n�o entende que eu vejo namoro e curti��o de formas muito diferentes... eu n�o me preocupo com curti��o, eu me preocupo pra caraleo com namoro. mas eu n�o aguentava mais ver ela triste, e eu devia uma chance pra ela... Sway, te amo demais...

mudando o assunto, amanh� vou abrir conta na Caixa e come�ar a arrumar a papelada pra sexta-feira, quando eu vou l� entregar a documenta��o... e segunda que vem, acho, come�o a trabalhar. Minhas aulas voltam quarta-feira agora, q nem no ano passado, eh exatamente o dia do niver da CK XD quero soh ver... o pessoal marcou de ir tomar vinho no Centro, nem sei como vou pra lah >.<

e eu odeio o fotolog.net =/ como um site consegue ser t�o lento?! puta que o pariu, ele t� quase que nem o weblogger... incr�vel como um site bom, mau administrado, consegue fazer milagres. milagres ruins nesse caso.

m�sica do post : Foo Fighters - Times Like These

-Yuske out.