sábado, janeiro 24, 2004

chegou... @_@

"Urgente PC
Jo�o Umberto Ciocca de Almeida
(endere�o)

Tendo V.Sa. sido considerado apto nos exames admissionais, comparecer em data, hora e local abaixo relacionado para formaliza��o de sua contrata��o e t�tulo de experi�ncia. Munir-se de originais de CTPS, Comprovante de Desligamento do emprego anterior/Exonera��o/Licen�a sem vencimento, certid�o de nascimento de filhos com idade compreendida entre 03 meses e 06 anos e 11 meses, uma foto 3x4 recente, colorida, brilhante e de fundo branco, e abrir uma conta corrente/poupan�a em uma das ag�ncias da Caixa Econ�mica Federal trazendo o Comprovante de Abertura, para cr�dito de sal�rio.
A assinatura do contrato poder� ser prorrogada em decorr�ncia de: per�odo puerperal (pos-parto); presta��o de servi�o militar, necessidade de cumprimento de aviso pr�vio.
Necessitando de prorroga��o, compare�a no local de convoca��o, com comprovante de pedido de desligamento/exonera��o de emprego anterior, para preencher termo de prorroga��o e garantia de vaga. Solicitamos comparecer no dia 30/01/2004, �s -8:30h na rua do Arouche, 23-3a sobreloja, Centro S�o Paulo/SP, para defini��o de sua unidade de lota��o. O contrato de trabalho ser� assinado no dia 02/02/04.
No dia 02/02 at� o dia 06/02, voc� estar� participando de um "Semin�rio de Integra��o" no hor�rio de 12:00 �s 18:00h, onde ser� definido o hor�rio dos demais dias do semin�rio, em local a ser informado no ato da assinatura do contrato de trabalho.
Alertamos que o n�o comparecimento no local, data e hor�rio acima caracterizar� desist�ncia do concurso. Em caso de d�vida, contactar 0800-5725555.

Remetente
CEF-(Admiss�o)"

s� um coment�rio... OMFG @_@ estou nervoso... pra caralho... isso chegou faz duas horas e eu ainda to nervoso... n�o imaginei que fosse ficar assim, eu nunca liguei mto pra essas coisas... mas eu to nervoso pacas... bom, daki a pouco to indo pra casa da Carol, vou aproveitar e levar minha roupa suja pra lavar lah XD foda ficar sozinho em casa... praticamente naum tenho mais roupa limpa -_-
hoje a Tati deve t� voltando de viagem, a gente tinha combinado de ir tomar vinho amanh�... quero s� ver se ela n�o vai dar outra desculpa q nem nas ultimas vezes. E a dona Dani q naum tem dinheiro fica me enrolando dizendo q naum gosta q paguem pra ela, sendo q eu convidei ela pra gente ir tomar vinho e mais nada! :p ai deuses... como as mulheres conseguem complicar tanto coisas simples?!

em outros assuntos... estou feliz ^_^ encontrei o Netto e a Renata ontem aqui na Teodoro quando tava indo com a Amanda pro DJ Club... achei q o Netto fosse me evitar como ele tava fazendo na internet, mas ele me cumprimentou e me deu um abra�o... eu tava moh chateado pq ele tava me evitando, achei q ele tivesse ficado realmente bolado comigo, fique bastante feliz mesmo ontem ^_^ Netto, c eh um dos meus melhores amigos, c n�o for o melhor de todos, e n�o eu n�o canso de repetir isso :p me orgulho de ter voc� como meu amigo. abra�os pra ti cara!

m�sica do post : Tit�s - Domingo

-Yuske out.