terça-feira, junho 15, 2004

entaum... pow, e a preguiça neh?

primeiramente: prooooooonto Sway, to postando :p rs... mas olha soh, eu não eskeço do meu blog, eu simplesmente fico sem ter o que postar... vc abandona o seu lah, tadinho... rs..

mas quek eu tenho pra falar por aki? sei lah... moh preguiça esses dias. as aulas praticamente terminaram, amanhã saem as médias bimestrais e eu fico sabendo quantos exames terei q fazer... ou se vou fazer um exame a menos indo pra DP direto. ninguém merece LPOO. NINGUÉM!!!!

agora soh me resta torcer pra precisar tirar pouco no exame e que o semestre que vem não tenha nenhuma surpresa como foi essa bosta de OO. diz o curriculum do curso que o módulo 4 tem : Redes Remotas de Computadores (imagino que deva ser um upgrade/sequel da matéria Redes Locais de Computadores que a gente teve nesse semestre *pretty obvious huh?*), Segurança de Redes (essa tem cara de que vai ser a minha matéria favorita), Gerenciamento de Redes Heterogêneas (HEIN?! O.o) e... e... *_* GESTÃO DE PROJETOS DE REDES!! MEU DEUS! IGNOREM O QUE EU DISSE, ESSA VAI SER MINHA MATÉRIA FAVORITA *_______*

agora fico me perguntando se alguma matéria desse semestre continua no próximo, porque do primeiro pro segundo semestre ficou inglês, do segundo pro terceiro (atual) ficou linguagem de programação orientada à objeto... c for seguir o "eskeleto" de horas/aula que foi do segundo pro terceiro, RLC vai continuar no 4º semestre (única matéria de 160h, q nem OO)

e... putaqueopariu, que post mais nerd u.u alias, domingo foi engraçado. a Dri veio aqui em casa e tava vendo umas fotos velhas minhas rs... ai ela se assustou, disse q eu mudei pra caramba (lógico q eu concordo. não deixei de me achar tão feio, mas me acho bem mais bonito agora :p )... rs... ela virou pra mim e disse "nossa! vc tinha uma cara de nerd!"

ah sim! tava lembrando de sexta agora! reencontrei um amigo que eu não via a muitos anos, da época do falecido #sailormoon (talvez alguns q leiam aqui lembrem-se dele), o nick dele na época era LethalToss. ele sempre tinha treta com moh galera lah do canal, mas nunca deu mancada comigo, sempre foi gente fina. mas ai numa das vezes q eu sumi do canal, enquanto eu tava sumido ele sumiu tb... ai perdemos contato. nos achamos de novo no icq, mas nem nos falavamos tanto... ai sexta eu virei pra ele no icq "vamo toma uma breja?" e fomo :p bem legal, colocamos um pouco do papo em dia e eu tomei uma erdinger! huahauhuah XD

bom... chega de falar. beijos e abraços proceis!

-yuske out.