segunda-feira, julho 05, 2004

Animecon



E terminou mais um Animecon... 6º ano que teve... meu deus, como o tempo voa, eu me lembro do primeiro (ou será que foi no segundo?), quando eu conheci a Priss (Jessie, Botan, Rachel... essa garota ai de cima), uma das minhas melhores amigas que só não é a melhor porque de vez em quando ou eu sumo ou ela some e a gente perde um pouco o contato.. rs...
Apesar de tudo, eu achei que o evento tava legal. Primeiramente meu interesse nele era ligado ao fansubber, porque nós queriamos ter uma sala de exibição lá... como não rolou, liguei o foda-se e fui ver meus amigos nos 3 dias :p valeu a pena, matei saudade de muita gente. Agora quero só ver sábado que vem... to com medo do AnimeFriends, porque vai ser praticamente o mesmo número de pessoas, talvez um pouco (realmente pouco) a mais, por causa dos shows e porque o Friends vai ter um dia a mais que o Con... e vai ser num galpão extremamente mal-ventilado, pequeno... putz...
mas o bom é que eu vou rever mais pessoas ^_^ galera do falecido e ressucitado #sailormoon disse que vai em peso no sábado, e tem gente lá que faz anos que eu não vejo... rs...

e não, eu não estou estrangulando ela... u.u pela foto parece neh? >.< eu soh fui ver a foto direito quando cheguei em casa... rs... Jess, adoru você, tava morrendo de saudades! Pena que quando vc tah por aki por sampa c num aparece nov icq :p e ó... esse ano ou no máximo ano que vem tem que sair os nossos cosplays de XMen neh?! Beijaum garota!

e os comments... Katsumi-sama! \o/ boba u.u tem música brasileira q eh boa... deixa de ser fresca. Juh, não.. não dizia nada sobre mim nem naquele momento nem agora o.o pq? pareceu? Puzz: bizarro isso neh? várias coisas desse tipo tb acontecem comigo... *medo* Sway, baka... qnd deixar um comment, explique ele direito pra naum acontecer q nem com esse que eu fui te perguntar o porque dele e vc nem lembrava mais pq tinha escrito :p beijaum pra ti =* Ginger XoP proce tb! XD e... olha soh, mais dois meses que a gente fique sem se ver e vai fazer aniversário de 2 anos que a gente num se ve rs... Mari, atualizei! atualizei! demoro neh? minhas aulas acabaram tem umas 2 semanas :p G-grrrl, hey! \o/ naum esperava comment seu por aki mais... rs... esse povo famoso que tem dois buzilhões quinhentos e setenta e quatro milhões e trinta e nove comments num post... mas fiquei feliz qnd vi seu comment, me senti um pouco mais importante e conhecido :p hauhauhau nada a ve XD beijaum! e parabéns pelos awards de novo! ^_^

e eh issu. o.o vou lah... tem q trabalhar...

música do post: Jet - Are You Gonna Be My Girl
foto do post: Yuske and Priss.jpg

-yuske out.
Posted by Hello