terça-feira, junho 22, 2004

Maior Abandonado


huahuahuahu tava morrendo de rir agora... sem nada pra fazer por aqui, resolvi dar uma olhada nas minhas fotos... ai de repente eu encontro essa, q eu tirei no meio do desanimo do inicio do ano!!! XD diz ae, mta cara de maior abandonado neh? me lembrei da musica na mesma hora :p

então... acho q nem tenho feito nada de mais. trampo tah indo bem, semana que vem a Carol sai de férias e eu vou tomar conta do administrativo lá... cuidar do email da agência, cuidar de pedido de material, ser subordinado só ao gerente geral... rs..

desculpem o sumiço, tava com preguiça pra postar, mas logo ganhei animo quando vi 12 comments! ^_^ brigadaaaaaaaaum!!! agora vamos aos recadinhus... XD
Mari: demoro pra senhorita me ligar pra gente marcar de ir na galeria comprar teu presente neh? saudades de ti! beijaum!
Eddie: huahuahauhuah ninguém merece akelas provas :p eu quero soh ver agora... hoje começam os exames neh? SOR (hoje), SCD (amanhã) e OO (sexta), certo? to só vendo que eu vou chegar bebado no exame de OO porque tem festa junina fechada pra funcionários da Caixa ali ao lado da Torre Sul (sabe o prédio ao lado do TRF onde tem uma agência da Caixa? poiseh, do lado dele).
cherry: bleeeeeeeeh!! vc naum tem cérebro de repolho u.u além do que repolho tem gosto ruim :P eu sei que to com saudades de te ver e de passar horas conversando contigo! alias, c ainda tem q me contar tudo desse seu rolo novo XD (fofoqueiro? eu? imagiiiiiiiiina XD )
Ju: bleh... mas eu tinha u.u e convenhamos que eu to beeeeeeeem melhor agora neh? rs... sempre q me lembro do meu jeito nakele tempo (ou do nosso, no caso) me vem à mente a sua frase... "a gente era tão inocente... depois que nos separamos viraram dois filhos da puta" XD
J: eeeeeeeeeeeeeeeeee vc deixou comment! \o/ qnt tempo q vc naum aparece por aki hein? rs... beijaum!
Aeri: uia! quase skeco q ia fazer akele post! vai ficar logo embaixo!
Gin: um trocadalho do carilho? bleh, num vale, na net eu so lerdo pra essas coisas :p
Puzz: gostando no geral, sim. desse semestre, não. porra, desde a 8ª série q eu num sei o que eh ficar de recuperação (exame nesse caso)... ._.
maninha nanda: SUA SUMIDA!!! eu te ligo pra te chamar pras nossas baladenhas e vc sempre tem alguma coisa pra fazer jah! ¬¬ assim num vale neh? =/
Sway: olha soh quem fala XD

entaum... o post que eu comentei no recaditchu pra Aeris... é sobre a sessão nostalgia que tem acontecido por causa do Orkut. cara, galera do #sailormoon (povo que eu conheci no IRC há uns... 8 anos o.o meu deus, faz tempo MESMO) tá reaparecendo TODA em PESO por lá!!! desde pessoas com quem eu ainda falo frequentemente até pessoas com as quais eu não falava há milhares de anos! (exageraaaaaaaado...)
mas tá muito legal, o mais engraçado eh quando a gente começa a escrever por lá e vem aquelas revelações tipo "meu deus, como a gente era pirralho!" ou "caralho, como eu to velho" XD huahuahuahuhau mto hilário! tah sendo moh legal reencontrar o povo. o mais engraçado eh que mtos por lah tinham treta durante muito tempo, ai o canal morreu, cada um tomou seu rumo... e hoje todos se lembram das tretas, mas não dos motivos XD
esse mês ou mês q vem o povo tah vindo pra sampa (quem eh de fora), e provavelmente role um encontro da galera pra td mundo se rever pessoalmente :) promete.

bom, chega de falar! fui! Posted by Hello