quarta-feira, abril 16, 2003

hmm.. sim, eu escrevi coisa nova. me empolguei pq teve mta gente que elogiou ^_^ ent�o hoje tem mais uma... que algumas pessoas ouviram de onde ela surgiu, mas eu n�o vou contar pra mais ningu�m! :p mas antes dela, eu queria agradecer aos OITO comments O_O cara... at� me diriam "ah, mas tb... vc mandou pra toda a sua lista de icq". ai eu retruco : "NENHUM DOS OITO COMMENTS VEIO DE PESSOAS QUE J� N�O TIVESSEM VISITADO MEU BLOG ANTES!!!"
entaum... aos peda�os, vamos lah! :p

kas: mano... vc sabe q eh t�o cabe�a-dura quanto eu sou teimoso, num adianta... eh mal de irm�o XP vou aproveitar a sua resposta pra blogar sobre a viagem que eu n�o vou fazer =\ eh, num vo mais pra Ctba. e os planos originais seriam ir pra Ctba e de l�, junto com a minha ex, ir pra Floripa... ai eu ia rever o kas e dar umas voltas por lah e tal. mas anteontem (dia 14) eu liguei pra Ju e ela disse que n�o ia dar pq iam umas tias dela junto... fazer o que? -_- o que eh mais pena nissu eh q eu ia aproveitar pra rever meus amigos de Ctba, minha maninha Kino fofa que agora me deixou curioso pra provar o ch� de raizes de l�tus que ela faz... mas eh +\- issu :[ vai ficar pra outra vez mano =\

mars: como eu disse, a pregui�a foi maior... mas como eu vou ter agora 6 malditos dias sem fazer nada (n�o tenho aula at� ter�a da semana que vem), eu prometo que at� antes de ter�a eu linko voc�!!!
makoto: eh... pra vc ver como eu to odiando esse m�s. agora ainda tenho essa semana de t�dio pela frente, pq eu tenho certeza de que NADA vai acontecer -_-;

Juh: nem eu sabia que eu escrevia... pra vc jah num vai ser novidade o que eu vou postar aki pq vc foi uma das que leu ele (vc foi mais sortuda pq vc leu ele antes de qualquer segunda modifica��o... vc viu ele "puro"). e... sentido? o que eh issu? :p
netmon: thanks ^_^

eddie: eu tenho percebido que realmente tem coisas que s�o mais leves de se conversar pela net. por exemplo, qnd eu puxei papo com vc sobre esse post ai de baixo... eu fiquei meio apreensivo, pensando "putz, ele vai falar exatamente o que eh e o povo vai me tirar altas". mas nem foi :p mas acho q fica melhor assim, falando das coisas dos nossos blogs soh pelos blogs mesmo. e o "feliz sendo triste" que o mano falou... n�o sou assim, o "Sozinho na multid�o" mesmo mostra isso. Mostra que eu n�o gosto de estar sozinho, n�o gosto de estar triste, n�o gosto de me ferir... mas que nada disso me faz parar de tentar. alias, te devo um obrigado... um peda�o da inspira��o do Sozinho veio do seu post... n�o reconheceu naum? :p
J: CLARO QUE LEMBRO SUA SUMIDA!!!! saudades de ti, por onde anda??? ve se aparece mais!!! bejinhus proce ^_^

e... j� que teve muita gente que elogiou, ser� que � me achar muito dizer "e agora, finalmente o que voc�s tanto esperaram... o poema que eu escrevi hoje!"? serah q eh excesso de ego isso? bom... ent�o nem vou falar, vou s� colocar ele aqui... e esperar que eu consiga pelo menos empatar no numero de comments de ontem...

Sinto a dor, deixo o sangue fluir
enquanto sinto o doce vinho em minha boca
Vinho e sangue...
Sangue e vinho...


Qual ser� mais doce, qual ser� mais puro?
Seja qual for, sempre haver� aquele...
Aquele que eu nunca provarei,
aquele que eu j� cansei de tomar.


Nesse dia, o c�u era vermelho...
a Lua tinha seu rubro v�u vestido.
Nessa hora, sabia que seria a minha hora,
faltava-me saber onde era o meu lugar.


e n�o, esse n�o tem nome. acho que � isso... boa noite blog.
- m�sica do post : Nightwish - Dead to the World

-Yuske out.