quinta-feira, maio 01, 2003

[00h47am] "O amor sem fim n�o esconde o medo de ser completo e imperfeito..."

to ouvindo isso na Mix... e me deu vontade de postar. num sei pq. bom, anyway... acho que eu consigo fazer as coisas funcionarem... s� preciso de um tempo pra me acostumar com a Carol-s�-amiga, e deixar a Carol-namorada s� na lembran�a... me surpreendeu o post dela... eu achava que ela n�o se importava mais, por isso tinha falado tudo akilo dakele jeito. eu tentei, de verdade, acreditar que tinha virado essa p�gina, e tentei com mais for�a ainda acreditar q seria sem arrependimentos... mas foi s� eu ler o post dela, falando "Estou muito triste. Porque eu realmente gosto dele, e nunca quis perd�-lo assim." no blog dela... e me dizendo no ICQ "eu n�o quero perder vc" (obviamente, por coisas q eu jah postei aki, ela tava falando da nossa amizade...)... foi soh eu ver isso que veio a realidade e me atropelou. de novo. sinto falta dela... � dificil ve-la somente como uma amiga... mesmo pq, a amizade que a gente tinha antes j� tinha um certo nivel de intimidade que eu sei que n�o vai voltar a ter... (tor�o pra estar errado)
mas n�o ia suportar ve-la triste... por minha causa...

[edit / 04h00am]
cara, ODEIO quando mexem nas minhas coisas. minha tia veio usar o pc, j� achou que era pra publicar meu post que eu n�o tinha terminado de escrever... da pr�xima vez ela vai esperar a net voltar e eu publicar o post antes de vir �� foda-se o que ela tem pra fazer.
makoto perguntou pq... imagino que o pq deva ter sido pro "n�o ia suportar ve-la triste por minha causa..." porque ela tava ficando chateada pra caramba porque eu tava pensando em sair da vida dela, mas eu ia fazer isso pq eu achava que ela n�o se importava e blablabla (tah ai em cima do post, kct :p ). uma amiga me disse que eu n�o sinto falta da Carol, que eu sinto falta de algu�m. pra algumas coisas, pode at� ser... pra outras, definitivamente n�o. eu sinto falta dela, ela foi a primeira pessoa que me viu chorar (sem ter sido por akelas brigas de qnd a gente eh pkno e talz). ela foi a primeira pessoa nessa droga de cidade que me amou... e que eu amei de verdade. eu era feliz antes e n�o sabia... agora eu sei como se sentem akelas pessoas que t�m alguem e qnd terminam ficam passando por lugares onde passou com a pessoa... eu quero sair daki, ir pra outro lugar...
vcs sabem o que � chegar ao ponto de n�o conseguir dormir na pr�pria cama porque vc lembra de estar simplesmente abra�ado com ela? meu sof�-cama ganhou uma utilidade, apesar de ele ser kente pra caralho (se n�o me engano eh couro sint�tico ou algo parecido)... pelo menos nele eu consigo dormir um pouco. me sinto idiota de t� postando essas coisas, mas as 4 da matina n�o tem ningu�m pra conversar... ent�o eu escrevo. escrevo no blog... escrevo no meu velho livro das sombras que t� meio encostado... escrevo poemas no meu caderno... fa�o rabiscos aleat�rios... ou�o m�sicas tristes que me alegram, musicas alegres que me deprimem...

Passos em l�grimas


A cada passo, uma l�grima
A cada l�grima, um sonho que se foi.
J� perdi as contas de quantos sonhos perdi
De quantos sonhos abri m�o...
s� pra te ver feliz.


A cada sonho, uma esperan�a
Em cada esperan�a, um peda�o da minha vida
Vida essa da qual voc� n�o quer mais fazer parte
Vida essa que eu tanto odeio
Ent�o porque n�o tenho coragem de acabar com ela?


A cada l�grima, uma nova esperan�a que nasce
A cada passo, uma m�goa que o tempo cura
Voc� nunca me magoou, muito pelo contr�rio...
Seu �nico erro foi tirar de mim toda alegria que me destes...


Mas talvez, esse seja o �nico erro que eu possa perdoar...
Mas talvez exista algo de bom nisso tudo
Gra�as a essa m�goa descobri que sei escrever...
Descobri ser capaz de bel�ssimas palavras.
Palavras essas que, voc� sabe, nunca ouvir�s de ningu�m.