sexta-feira, maio 02, 2003

*Yuske ouvindo Paralamas do Sucesso - Ela Disse Adeus

nunca me identifiquei tanto com uma m�sica... anyway, nada de assuntos e lembran�as ruins :) apesar da madrugada ter sido extremamente exaustiva depois de uma caminhada de UMA HORA E MEIA na noite de sampa, saido da V. Leopoldina e indo at� Pinheiros, cheguei em casa vindo da casa da Raposa depois de uma partida de RPG... p�s doendo, vontade de fumar l� no alto (e sem cigarro), morrendo de fome e com sede. resolvi tudo rapidinho, tirei os t�nis e fiquei de pernas para o ar (como dizia um tio meu, que anda com a Deusa h� algum tempo), fiz uma segunda janta, tomei suco e fumei uns 2 hollywood mentolados da minha v�...

eu tinha escrito um post hj de madrugada antes de dormir... mas mexi num neg�cio do windows explorer (instalei o win2k de novo) enquanto tava escrevendo, e a porcaria do internet explorer deu refresh na p�gina de postagem do blogger, fazendo eu perder meu post =\ uma coisa que eu me lembro que escrevi nele era sobre eu estar revoltado com a falta de comments. tem vezes q eu chego a ter umas 65~80 visitas entre cada post... e ainda assim, 3... 5... 8 comments... custa deixar pelo menos um "oi, eu leio o seu blog"? =\

bom, sobre o comment do eddie no post anterior... sim, eu ainda gosto da Carol; sim, ela gosta de mim mas n�o do jeito que eu gostaria/n�o do jeito que ela gostava; n�o sei se acredito mto, mas ela diz q n�o chegou a ficar com o carinha, ela disse q foi s� um beijo... mas o que me chateou foi o modo como ela jogou isso no blog dela (eu senti como se tivessem pego uma vara de bambu e batido com ela na minha cara); hmmm... n�o, eu to melhor mas n�o � s� por causa de alguma outra pessoa. talvez seja um pouco, porque tem algu�m que tem me ajudado bastante ultimamente, mas a prova de que n�o � algu�m "funcionando de escape" � o que aconteceu comigo hoje qnd eu cheguei em casa... eu peguei fui no banheiro e talz... e qnd tava saindo eu me olhei no espelho. e pela primeira vez na minha vida eu me achei bonito (quem me conhece bem sabe que eu NUNCA me acho bonito, eu sempre me achava feio pra caramba... comecei a gostar mais de mim mesmo qnd deixei o cabelo crescer da primeira vez... agora ele t� do mesmo tamanho que tava qnd eu tava namorando com a Celina... e eu to me achando bonito com ele assim ^_^). sim, em "Passos em L�grimas" eu literalmente vomitei meus sentimentos e viv�ncias em forma de palavras. fugir dos problemas n�o os resolve mesmo... mas eu n�o costumo nem fugir nem deixar de lado, prefiro resolver as coisas o quanto antes melhor.

e sobre a ultima pergunta eddie... � como eu falei no comment lah no seu blog, depende cara...
pros que tem pregui�a de abrir o comment, eu repito a pergunta dele : "pq p/ uma pessoa ser feliz outra tem q ficar triste?" e o que eu falei pra ele foi que depende de muita coisa. agora, por exemplo, eu deixei de achar q eu era quem conseguiria fazer a Carol feliz de verdade... mas n�o consigo deixar de pensar que ela me deixava muito feliz tb. mas well... como eu li num blog por ai, "Nunca se abale, pois at� um p� na bunda, te faz caminhar pra frente"

ah sim, e ontem, ainda na casa da Raposa, logo ap�s o jogo de rpg... eu escrevi mais um poema. provavelmente foi mais uma sess�o de "vomito de sentimentos", mas n�o me perguntem se tem algo a ver com algu�m. eu juro que n�o escrevi pensando em ningu�m... olhei pro c�u e n�o vi Lua por lado nenhum... e comecei a escrever...
beijos e abra�os povo! \o/ COMENTEM!!!! :p

Noite sem Lua ou Lua sem brilho?
Vejo estrelas, vejo nuvens...
Mas n�o consigo ver Tua face.


Te imagino ao meu lado
Imagino sua companhia e isso j� basta
Para que a tristeza de meu olhar
De lugar a um belo sorriso


Quero te ver e te tocar
Quero sentir teu abra�o
E provar de seus beijos...


N�o fa�o quest�o de compromisso algum...
Quero apenas a promessa de ter
teu carinho, teu riso, tua amizade.


Come�o falando da Lua
Mas termino pensando em ti.
Ser� este algum sinal?