quarta-feira, abril 30, 2003

aos que est�o sabendo da hist�ria toda, leiam isso

[edit]
eh, explicando melhor agora... a Carol tinha ficado sem pc depois dakele post que mtos leram lah no blog dela... isso n�o muda mto o fato de o que ela fez e escreveu ter me chateado, mas como ela disse no post dela, sempre q eu postava algo aqui ela me dava a chance de me explicar; n�o tem motivo pra eu n�o fazer o mesmo. a gente conversou um pouco no icq... pra variar, eu percebi q o que tinha postado era mais pra ME fazer acreditar nakilo do que fazer com q vcs acreditassem (sobre eu ter superado e talz). mas ela conseguiu deixar bem claro que n�o vai mudar de id�ia em rela��o a voltar comigo... terminou mesmo. ela fica se culpando, dizendo que era por causa dela q eu tava ficando triste, q ela me fazia mal... mas eu acho que o �nico mal que ela me fez foi o de retirar a felicidade que ela me dava. sinto falta dela... e ela diz que sente falta de mim, pq ela nunca tinha tido um amigo como eu... n�o quero abandonar ela, mas n�o consigo ver ela como uma amiga.... me d�i muito olhar pra ela, pensar nela... lembrar do que j� foi, e lembrar que agora ela n�o � nada.. al�m de uma amiga... n�o sei o que fazer.. pra variar

bom, dexa eu ir pro cnorte antes que eu mude de id�ia e caia na cama pra chorar mais por isso...

Garbage - Breakin' Up The Girl
[/edit]