quarta-feira, abril 30, 2003

eh... hoje o dia foi O mais aleat�rio! teve partes desanimadamente ruins (a tarde... um t�dio sepulcral do caramba!), partes legais (o pessoal na facul... n�o consigo ficar de baixo astral com akele povo todo conversando, bem-humorado e talz...) e partes aleat�rias (minhas conversas no icq, pra variar :p ). ai agora, to eu aki, postando as 4h e qualquer coisa da matina (o que est� virando costume... postar antes de dormir!) e reanalizando meu dia.
amanh� eu tenho que ir l� no Center Norte, conversar com o gerente da Joypolis sobre algum apoio que eles possam nos dar pro campeonato nacional de novembro. espero que dessa vez de em algo, eu vou falar um monte prakeles caras se ficar na mesma enrola��o do ano passado. e o pior eh q eh justo uma quarta-feira... num vai ter ningu�m conhecido por l�, eu vou realmente s� aparecer pra conversar com o cara e ir embora pra facul. Alias, falando em facul recebi minha nota corrigida de Fundamentos... tirei 5,6.. CINCO VIRGULA SEIS!!! cara, eu tinha tirado 4 antes, e com a corre��o que fizeram era pra eu ganhar 3 pontos de nota, como minha nota foi pra 5,6 e n�o pra 7?! ah, quer saber? to pouco me fudendo, eu s� precisava de 1 ponto pra fechar o semestre com m�dia. �!!! primeiro BImestre e eu j� fechei o primeiro SEmestre :p a minha sorte � que Fundamentos de Software s�o 2 aulas pr�ticas e 1 te�rica, ent�o o peso da pr�tica � maior, e como na pr�tica eu sempre tiro 10 (ah cara, fala s�rio!! excel, access, word... num tinha como naum tirar 10 :p ) ent�o pronto.

ai agora a noite eu tava morrendo de t�dio de novo.. pensei em ir jogar Vampire (aki no pc, consegui instalar), mas sempre q eu pensava em pegar o cd algu�m me mandava msg, ai eu desistia :p (N�O!!! N�o estou reclamando de me mandarem mensagens... mas podiam falar mais neh? pq me mandavam msg, ai ficavam uns 10 minutos kietos... =\ ). ai do nada, eu resolvi ver o site do Almas Gemeas e descobri que eles mudaram um monte as coisas de lah e agora tem uma parte paga pelo visto... mas deixa issu pra lah :p eu vo lah pra olhar de vez em qnd... puxar mais gente nova pro meu icq :p (e lah vai minha lista aumentar ainda mais... ainda chego aos 300).

mudando o assunto de novo, ontem de madruga, enquanto tava passeando pelos blogs, fui comentar o blog da Fl�via Cherry e acabei fazendo um poema lah O.o mais uma vez, uma frase e uma pessoa me inspiram a um poema :p a pessoa foi ela mesma, a Fl�via, que eu considero uma das minhas melhores amigas; a frase foi "Make a Wish" que � o que ela deixou pra quando num tem nenhum coment�rio... bom, esse vc sabe que � pra vc cherrie, acho q ningu�m entende meus momentos depres t�o bem qnt vc... bejinhus girl, adoro vc!

Make a Wish


Once again I make a wish.
My wish is a simple one,
That our sadness get together
And walk to really far away from us.


That our friendship will remain forever,
that we already know. We know
exactly what are each other's feelings.
We know why we cry at night.


Still, things won't change.
We'll always be friends,
we'll always have each other.
This is for you... my best friend.


m�sica do post : Nightwish - Ocean Soul

-Yuske out.