quinta-feira, junho 26, 2003

CARAAAAAAAAALIOW!!! o blogger tah de cara nova! O_O que muito foda, paguei um pau agora!

bom, eu vim blogar rapidinho soh pra comentar sobre algumas coisas : primeiro que eu passei direto em TODAS as mat�rias da facul, akela nota de Comunica��o & Express�o que eu publiquei ha uns dias tava errada :) segundo que eu naum eskeci do blog, mas as coisas na radio taum corridas pacas agora que eu to como coordenador l�, ent�o fica foda... terceiro deixar um abra�o pro Royal e um beijo pra MiNaXaTa, que me fizeram companhia na madrugada de hoje (MiNaXaTa tava no fone comigo ateh agora, enquanto o Royal abandonou a gente as 6h da matina :p ). e quarto, mas muito mais importante do que qualquer outro item ai de cima, eu tenho uma declara��o a fazer

Voc� n�o tem com o que se preocupar, meu cora��o j� � seu h� muito tempo. Faz pouco mais de um ano que nos conhecemos, faz pouco menos de meio ano que nos separamos, pouco mais de um m�s que nos reencontramos e um menos de uma semana que nos reunimos... Por�m, em todo esse tempo meu sentimentos por voc� s� cresceram e amadureceram. Neste tempo, te vi sorrir e te vi chorar, ao mesmo tempo em que voc� me viu rir e me viu chorar... Neste tempo at� senti o medo de te perder para o resto dessa vida, quando voc� quase cruzou a linha que separa o agora do que est� por vir, quando voc� quase me abandonou aqui. Com toda seguran�a do mundo nos meus sentimentos, posso dizer que voc� � a pessoa mais importante da minha vida neste momento. Amo voc�!


Carol, Sway... vc sabe que essa declara��o � inteiramente pra voc�, minha gatinha, meu amor =****

-Yuske out.