domingo, junho 22, 2003

coisas estranhas acontecem... olhem soh o quek eu recebi hoje :

(Caixa de Texto do "Servi�o Mensageiro")
Mensagem de ORLANDO a ???.???.???.??? em 22/06/2003 05:16:51
Hoy, 3 Abril 2003, por favor anote el numero ganador 20023. Llame ahora mismo y reclame su premio, 00 1 305 371 7144. ANOTE EL NUMERO ANTES DE PRESIONAR OK. Por favor tenga su numero ganador cuando llame. Gracias por ser miembro de nuestro servicio.


pretty weird, huh? :p mandei pro email de uma amiga da minha m�e q mora na Argentina (tah, eu sei q naum eh soh lah q falam espanhol, mas ela era a unica pessoa q eu lembrava na hora que talvez pudesse ver o quek era isso :p ), vamos ver o que ela me responde... mas entaum, vamos ver o que se passa no geral : voltei com a Carol, to super feliz com isso; hoje tem a tal da Parada do Orgulho Gay lah na Paulista, v�rios amigos meus me chamaram pra ir, mas o unico lugar onde eu queria estar agora era nos bra�os dela, to morrendo de saudades; a dona Vivian, minha ex, aparentemente resolveu me excluir completamente da sua vida sem me falar nada, achei q a gente fosse pelo menos continuar amigos, mas pff.. ateh parece, entrei no blog dela hj pra ver news dela jah q ela naum fala mais comigo e vi q ela tirou meu blog de lah. entaum tah, fazer o que? boa sorte pra ela.

vamos ver... ah sim! eu ia falar da minha sexta e do meu s�bado! :p sexta a noite, lah pelas 18h, fui lah pro centro encontrar minha fam�lia : Hack (meu filhote), Tata (minha maninha), Leandro (papai viado! hoje eh seu dia neh? :p zuera!!) e a ruiva linda maravilhosa e gostosa - Alessandra (minha mamaim ^_^ ti amu!). Cheguei lah no metr� Rep�blica e liguei pro cel do Hack pra eles irem me pegar pq (q vergonha ._. ) tinha skecido o caminho pra Galeria!! mas td bem, esperei um pouco e eles apareceram lah. nisso acabou me batendo uma pusta vontade de fumar e eu comprei um ma�o de Camel. Andamos um pouco lah pelo centro e fomos parar num sei aonde, e nisso o pai e meu filhote foram comprar as bebidas : total, 1 pet 2l de Sprite, 2 garrafinhas de Smirnoff Ice e 2 garrafas de vinho Chapinha (acho q foi isso, eu sei q tava mto bom a Sprite com Smirnoff, entaum eu quase num tomei vinho). ai blz, foi dando 7h o meu filhote teve q ir trampar (alias, sem querer abusar mas jah abusando, qnd rola outra night free q nem akela filhote?! :p eh duro ser pobre viu... eu quero um trampo =\ alias, proxima vez q eu for, vou ver se consigo levar tua m�e (essa com certeza vai ser sua maim durante mto tempo :p ) pq eu tenho certeza q ela vai adorar :) ), mas blz ficamos lah eu, tata, leandro e ale.
Ai que de repente ligam no celular do Leandro (algu�m da familia dele), dizendo que o v� dele bateu o carro acho q em Santos e q tava preso, q era pra ele voltar pra casa pra ficar com a irm� dele e talz... e nisso o esperto do Leandro que tava mais mangua�o do que deveria disse que tava na Silvio Romero. eu nem quero saber no quek deu qnd ele chegou em casa, mas blz... naum entendo o lado desse pessoal q tem q mentir pra sair com os amigos, provavelmente pq eu nunca precisei fazer isso. nunca me proibiram de ir a lugar nenhum, eu soh tinha q dizer +\- q horas voltava, caso a tal hora mudasse por qq motivo era soh ligar em casa avisando. desde q tivesse grana, eu podia ateh viajar pra onde eu quisesse e quando eu quisesse, desde q desse noticias de que tava vivo.

bom, voltando ao que houve : fui embora pra casa (acompanhei Leandro e Ale ateh o metr� Tatuapeh, e depois vim pra casa), acabei nem zanzando mto mais pela rua pq tinha marcado com a Nessa Pumpkins de sair (e como eu tava liso, ela ia me bancar) e naum podia faltar pq jah tinha dado um bolo nela antes (qnd eu tava namorando com a Vi). ent�o vim pra casa, comi e fiz a barba q jah tava uma juba enorme... e fui lah pro Trip Dancing Bar, bem legal o lugar, fazem um Blue Lagoon bom lah (sem mod�stia, o meu ainda eh o melhor :)
ai por lah, de inicio eu tava afim de uma amiga da Nessa... q foi fresca pacas. mas dexa pra lah issu neh? em resumo a noite foi boa, minha ultima noite de solteiro por (espero) muito tempo :p teve uma bandinha tosca tocando lah no Trip, o vocal deles era um lixo... destruiu How You Remind Me do Nickelback =\ mas blz... o DJ q tava rolando as musicas lah (antes E depois da banda) era MUUUUUUITO show! tocou Smashing Pumpkins (q fez a Nessa delirar), tocou Blur, Placebo, The Vines (que ME fez delirar pq eu tava seco pra ouvir essa m�sica MUITO alto, fui lah pedir pro dj e a 2a musica q ele tocou depois q eu pedi foi essa - Get Free). enfim, a noite tb foi muito boa tamb�m na pista com o DJ! :p ai depois a Nessa e as amigas resolveram que o Trip tava chato e queriam ir pro Matrix q era ali no lado. Fomos, deu moh rolo na sa�da pq a Nessa *esperta pacas* tinha guardado os cart�ezinhus de "comanda paga" na bolsa e n�o achava eles na hora de ir embora!!! pode?! ela parou numa mesa, abriu a bolsa pra procurar por eles, eles tavam logo em cima e ela tava taum beba q num viu... u.u mas td bem :p (ah eh, nessa altura da madruga - acho q eram 2h30 ou 3h - depois de 2 copos de Blue Lagoon e v�rias caipirinhas, eu era o �nico s�brio no meio de 4 garotas O.o; ) ai fomos lah pro Matrix... chegando lah elas se lembram q eu num entro pq homem tem q pagar enquanto q mulher eh free. ai decidem q elas iriam revezar, entrando duas, ficando duas lah fora comigo.
ai q, um tempo depois, uma amiga da Nessa pega e me dah um beijo >.< eu fiquei lah meio com cara de "ahn?! quek tah acontecendo?! cade meu ar!!!??" mas blz, sobrevivi :p ai dali a pouco tava eu deitado no colo da Nessa... e a gente se beija e come�a a ficar. no final da noite!!! AHAHAHAHHA mto hil�rio :p sem contar q a Nessa tinha sido contagiada pelo esp�rito da Parada do Orgulho Gay e beijou todas as amigas dela :p c num me engano duas delas foi beijo MESMO, nas outras duas foi soh selinho. mas foi bem legal a noite, especialmente por esse final. sem contar que depois ainda fomos pro McDonalds e, enquanto as amigas da Nessa foram lah comer, eu e a Nessa ficamos no carro conversando e talz... ai foi nessa hora (no meio de um papo q eu acabei mencionando a Carol aos montes) que a Nessa falou que tava torcendo pra que eu e a Carol voltassemos. fiquei super feliz qnd ouvi ela dizendo akilo, que gostava de mim mas n�o era ego�sta e q sabia q eu seria mto feliz com a Carol (e q a Carol seria mto feliz comigo), e que por isso tava torcendo pra q a gente voltasse ^_^ Nessa : adorei te conhecer pessoalmente, brigad�o por akela noite e eu te devo 15 conto (pelo Trip, q vc me bancou) :p

e ai ontem... *aiai* nem preciso comentar neh? foi muuuuuuuito bom ter sido acordado pela Carol, fiquei feliz pra caramba... e to feliz at� agora :) soh morrendo de saudades... e torcendo pra que as coisas n�o tomem o mesmo rumo que tomaram antes, isso eh a unica coisa que eu tenho medo. mas eu nem to pensando nisso ^_^ eu to pensando que eu quero v�-la logo pq eu to morrendo de saudades dela :) alias, isso me lembra um coment�rio q eu fiz pra ela no fone : "era melhor qnd vc tava no hospital pq eu soh precisava pegar metr� pra ir te ver!" pq eu comentei q queria ir lah mas tava sem grana/passe pra bus... argh, como eh foda ser pobre =\

m�sica do post : Eric Clapton - Change the World

-Yuske *in love* out.