segunda-feira, junho 30, 2003

IRContro #radio

caaaaaaraaaaaaaliiiiiiiiiooooooooooooow, hoje o dia foi TUDO de bom... v�rios motivos, tem motivo social, tem motivo emocional, tem motivo nerd... :p tipo, por partes, come�ando primeiro pelos mais curtos : terminei o download de v�rios jogos que eu tava loco atr�s (incluindo Master of Orion 3, o joguinho dificil de achar!).

e hoje teve o IRContro da R�dio IRCBrasil e do #radio :D foi muito legal, tavam por lah eu, a Sway, a Chel (que soh naum eh mais gata do que a minha Carol :p ), o Jiu (mto gente fina), o Royal, a Estrella, o Pepi, a Skolzinha, o filhote Hack, a Lolinha_DJ e mais um pessoal que eu naum conhecia... mas foi beeeeeem legal, a Sway parecia meio constrangida com o papo do povo louco, o Hack ficou meio kieto pra variar, a Chel jah chegou toda solta e falando tanta merda quanto no Or�culo... eu, Royal, Pepi e Estrella eu nem preciso comentar neh? a gente SOH falou merda, sexo e sacanagens era assunto trivial ali. nisso voc�s jah imaginam como foi boa parte neh? teve papo sobre a gente ir fazer programa na casa da Chel, teve v�rias coisas... mas eu eskeci um monte. tinha tanta coisa pra colocar no blog da r�dio, e eu soh lembro de qnd a Chel falou de fazer programa na casa dela... putz :p
e teve o ponto chato do ircontro, mas deixa pra l�... tentei conversar agora a noite, mas parece que conversas com essa pessoa jah eram. boa sorte pra ela com sua vida.

e... eu ia blogar mais alguma coisa...
nem lembro, soh sei que eu to feliz pacas :) passei o dia com a minha gatinha, com meu filhote e com meus amigos! e agora to ouvindo o Pepi e o Royal locutando na r�dio... tah mto hil�rio! XD

-Yuske out.

ps: Sway, eu TE AMO!!!!