sexta-feira, junho 27, 2003

aiai... dia cheio e final confuso...

dia movimentado, logo depois que postei o ultimo post ali eu fui dormir... pra ser acordado as 10h30, pra ir na casa da minha m�e. Finalmente conheci minha irm�zinha, Raquel (alias, Chel, o nome dela eh Raquel com qu mesmo :p ). tinha s� tomado caf� da manh� e fomos. chegando l� nem comi nada, nem fiz nada... acabei mesmo foi capotando no sof� da sala pra durmir um pouco mais (porque ser� que esse trecho do meu dia me lembrou a Cherry? :p ). ai blz, dali a pouco minha v� me acorda dizendo que est�vamos indo embora... nisso, descemos pra ir pro carro e eu fiz um pit-stop no orelh�o pra ligar pra Carol. Resultado, fui pra lah de carona (minha voh me deixou em frente a casa dela dessa vez, rlz! :D ) e passei a tarde toda com a minha gatinha... ouvimos o programa da Chel na r�dio, eu mandei um 'recado surpresa' pra ela (a declara��o que eu fiz ali embaixo, eu mandei pra Chel ler pra mim na r�do) e namoramos muito... :)

ai tah, vim pra casa... pc tinha ficado ligado baxando musicas (eu em 1 dia e 2 ou 3 horas jah baxei mais de 1gb) ent�o eu soh tive que ligar o monitor e esperar akecer :p algu�m ai quer me dar um monitor novo? :p naum precisa ser 19" nem nada, pode ser 17" q nem esse daki... soh pe�o que seja um que n�o precise ficar 10 minutos ligado pra akecer e mostrar a imagem direito XD mas blz, vim pro PC e comecei a correr atr�s das coisas da r�dio. tentamos fazer o teste do royal hoje, mas n�o deu pq o tio dele tava um p�zito no saco, atrapalhando ele direto... foda =
ai eu dormi de novo qnd era umas 23h e pokinhu, soh pra ser acordado logo depois pela minha voh, gritando na minha orelha q o monitor tava ligado =\ tah neh, fazer o que.... jah q jah tinha acordado vim pro pc. e to aki ateh agora... locutei de 1h as 2h30 +\- e agora a pouco me bateu um desanimo estranho. nah, me conhecendo como eu me conhe�o, nem eh taum estranho... eh esperado ateh. soh tem uma coisa pior do que estar na seca : estar na seca enquanto se est� namorando! e quer algo pior?! eh estar na seca enquanto vc tah namorando e estar num lugar q te traz lembran�as de outra pessoa que te satisfazia muito bem nesse assunto. cara, eu odeio isso. eu amo a Carol, demais, to super feliz de ter voltado com ela... mas em horas assim me bate um neg�cio estranho... me bate umas coisas do tipo "ser� que eu devia ter voltado? ser� que n�o era melhor a gente s� ir ficando...?" e eu n�o sei exatamente o porque eu penso isso! e isso tah me matando um pouco por dentro. algu�m me dah uma luz... me joguem uma corda...

m�sica do post : Legi�o Urbana - Faroeste Caboclo (Ao Vivo)

-Yuske out.