quarta-feira, julho 02, 2003

aiai... cara, eu to feliz. nossa, muito feliz... quek tah acontecendo comigo?! :p as coisas melhoraram muito do meio do inicio do ano pra c�. to de f�rias, e mais uma vez louco pra voltar as aulas (que nem eu tava em janeiro... a Carol lembra bem disso :p ). percebi q tenho tidos altos atakes de sociabilidade, falando com pessoas aleatoriamente pela internet, puxando papo com pessoas q naum conhe�o mas q taum por perto (q nem o pessoal do rapel, ontem qnd meu filhote me chamou pra ir lah)...

continuo sem poder jogar o MoO3 pq preciso de uma placa de video decente. e de um computador decente. acho que vou pra augusta ganhar uma graninha pra conseguir um pc melhor (AHAHHAHAHA Sway! Amor! eh brincadeira! calma! :p ). detalhe q no inicio do ano (especialmente depois q a Sway termino comigo) eu nunca teria feito uma brincadeira dakelas... mas ultimamente tanta gente tem dado motivo pro meu ego ir pro espa�o que daki a pouco soh falta eu ficar metido. naum, calma, isso n�o acontecer�. eu ainda tenho meu lado depre q me diz q eu sou feio e tosco :p mas ainda assim, obrigado pelos elogios e coment�rios (em especial pra minha gatinha Carol q eu amo amo amo demaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiis ^___^ )

e agora estou revoltado. revoltado e chateado. porque? por causa da minha familia... por causa da maim e do pai. akeles dois que eu realmente costumava chamar de meus melhores amigos e agora jah naum ocupam tanto esse lugar pq se afastaram de mim pacas. como eu acabei de comentar no blog do Angelus, eles podem ter os motivos deles mas cara... sei lah. estou um tanto decepcionado com eles, acho q eh isso...
acho q principalmente pq eu queria q eles tivessem estado comigo lah no domingo, junto com a Sway, junto com o meu filhote Hack... e nesse ponto me sinto mal comigo mesmo, porque eu podia jurar que tinha chamado a maninha Tata pra ir, e n�o chamei. que droga. pq as coisas n�o podem ser perfeitas? pelo menos s� um pouquinho... s� pra eu saber como eh o gosto de ter uma vida perfeita...

Alias, agora q falei sobre o Angelus, acho que vou deixar um recadinho pra ele : cara, pai... pare de pensar em se apoiar nos outros para melhorar. eu jah passei por isso e sei o que to dizendo. vc jah deixou mais do que na cara pra todo mundo o que sente pela Al� e jah diz a frase : o pior cego eh o que n�o quer ver. Vc n�o se tocou que enquanto n�o estiver de bem consigo mesmo n�o vai tah bem com ningu�m! e nesse ponto vc me lembrou a minha ex-filhota (eh, uma amiga minha do mIRC q era minha filhota mas ficou cheia de frescuras e atakes de ciumes e eu descobri q eh soh frescurinha dela pra ter aten��o - mas isso eh outra historia); pq vc tem v�rios amigos ao seu redor e eu sou um deles. mas se vc tiver fazendo com os outros q nem vc faz comigo, vc tem milhares de m�os sendo oferecidas pra voc�, mas a sua decis�o n�o � de se levantar mas sim de ficar lah embaixo. Enquanto voc� n�o decidir se levantar, n�s s� podemos te oferecer a m�o pra quando voc� resolver n�s podermos te ajudar... mas lembre-se de que pra sempre nada dura, nem rapadura. Cuidado pra quando resolver levantar n�o ser tarde demais.

recados...
filhote: pux�o de orelha pra ti!!! falou que ia no Rapel hoje e eu fiquei lah te esperando at� 10 pra meia noite!!!! eu tinha falado com o Tanikawa pra eu descer, mas como n�o tinha equipamento acabei naum descendo =/
maninha Tata: mais uma vez, desculpa n�o ter te chamado... eu podia jurar q tinha chamado! fico te devendo uma!
maninha tpM|giRL: minha maninha gem�a da bundinha gostosa! (calma Sway, naum fique brava, ela eh minha maninha) soh pra ti deixar um bjaum e dizer q espero q vc tire logo foto sua e da mamaim pra mandar pra eu, tah? e manda um bezu pra mamaim! fala q eu quero q ela fique boa logo e que ela tome cuidado, pq como jah diz minha outra maim "mulher no volante, perigo constante" :p
mamaim: sei q provavelmente vc ficou pusta agora comigo pelas verdades q eu joguei na cara do Leandro ali em cima, ou provavelmente ficou chateada pelo comment q eu deixei lah no seu blog... mas cara, eu to me sentindo completamente abandonado por vcs dois e o Leandro jah tah passando dos limites do "estou mal", jah tah na hora de algu�m dah uns tapas na cara dele pra ele acordar pra realidade.
Chel: beeeeeeeeeejuuuuuuuu proce! =******
Sway: cada dia que passa, cada segundo que vivo, cada instante sem voc� � um milenio que se passa... cada momento que passo contigo me apaixono mais. Voc� foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nesses ultimos anos. N�o sei quanto tempo vai dar at� vc enjoar de mim de novo, mas vou fazer cada segundo valer... n�o me arrependo de nada do que fiz, duvido que v� me arrepender de algo no futuro tamb�m. S� me arrependo de n�o ter insistido mais quando voc� me deixou no inicio do ano, me arrependo de ter aberto m�o de vc t�o facilmente quando vc terminou. Mas parece que a vida aconteceu pra nos mostrar o verdadeiro valor que temos um para o outro quando voc� foi internada neh? Nunca mais quero passar por um susto daqueles, foi por sua causa (pra que voc� n�o passe pelo que eu passei com vc no hospital) que eu parei de fumar e n�o sinto a menor falta (calma lah, durante o ircontro foi outra historia e vc SABE dissu!!!). Amo voc�... cada vez mais. Beijos do seu namorado apaixonado...

e chega de recados! :p

m�sica do post : Chad Kroeger feat. um bando de carinhas lah - Hero