sexta-feira, julho 04, 2003

Ale, Leandro e a merda da Animecon

caralho. estou revoltado. � revoltado, como eu n�o me sinto h� muito tempo. tirando a festa de niver da m�e do Netto, ter revisto a Ligia (uma amiga minha de BH que eu n�o vejo h� dois anos) e visto mais um pessoal, o dia de hoje foi uma BOSTA em letras garrafais. motivos n�o faltaram.... vamos a minha peuena odiss�ia : quarta a noite, Yuske saindo de casa para ir encontrar Netto, Hideto, Raion e mais um pessoal de quem eu N�O me lembro o nome (lembro de tds vcs, galera, mas nomes nenhum :p alias, lembro do Irlaine (eh assim?) tb!!!) para ir com eles para a "Pousada Netto" onde estavam todos hospedados por causa do t�o falado evento : Animecon. eu fui pra l� pq eu, assim como o Netto, provavelmente iria trampar no Animecon, e como eu sabia que se eu ficasse em casa ia ficar no PC e n�o ia acordar a tempo de ir pra con, me juntei a eles pois sabia que eles n�o se atrasariam (pelo menos n�o tanto quanto eu sozinho). �timo, realmente eu e Netto n�o nos atrasamos tanto... o problema foi : quando chegamos l�, descobrimos que a Nintendo (em cujo stand o Netto iria trampar) deu pra tr�s e portanto o Netto n�o iria trampar nem ganhar porra nenhuma; e logo em seguida eu percebo que o que a Raposa tinha me dito que talvez pudesse arranjar naum rolou tamb�m.

Alias, isso leva a outro ponto. PORQUE RAIOS ALGUMAS PESSOAS FAZEM COISAS CRETINAS?! nesse caso em si, a Raposa. ela terminou com a besta antisocial do Trevor exatamente por ele ser antisocial e ficar fazendo ela largar os amigos pra ficar com ele... ai agora ela tah namorando com o mano kas (n�o que eu ache isso ruim, fico feliz pacas de ver os dois bem e felizes um ano e tantos meses depois do inicio) mas agora naum eh necessariamente ele quem tira ela do povo, eh ela pr�pria quem se afasta. no que isso se encaixa na minha pekena odiss�ia? pelo simples fato de que eu tinha largado as coisas da r�dio, emails, tudo esse monte de coisa mais de lado pra ir na Animecon pensando em ajudar ela, e ela nem pra ME dizer antecipadamente que n�o ia rolar e depois, em qnd a gente chegou lah, nem pra dizer um "desculpa, n�o rolou."
Eu fiquei lah fazendo porra nenhuma o dia todo... podia ter ido ver a Carol... podia ter ajudado com as coisas da r�dio na quarta a noite. que raiva q eu to disso cara... nah, depois de hoje tamb�m, fodam-se eventos de anime. se algu�m me bancar pra entrar, �timo. se n�o, foda-se.

Mas blz, estou vivo depois de uma maravilhosa tarde do mais puro t�dio vendo otakus no karaok�. putaqueopariu. teve momentos legais? teve, poucos mas teve. fizeram valer a pena? definitivamente n�o. acho que a �nica coisa que valeu a pena eu ter ido na Animecon foi porque eu n�o paguei porra nenhuma e ainda revi uma amiga que eu tava com saudades de ver - alias, se por ventura vc ler meu blog Ligia, beijos pra vc!
o ponto realmente bom do dia n�o foi durante o dia, foi a noite. estavamos em frente � "Pousada Netto" onde tinhamos ido pra eu pegar minha mochila, pois estava voltando pra casa, quando a vizinha diz pra gente que o Netto ligou e pediu pra gente ligar pra ele urgente. E lah vou eu keimar cr�ditos do meu celular pra ligar pra ele... e quando eu ligo ele diz que a Raposa tinha deixado recado no topic do #anime dizendo q naum ia rolar nada (gozado, entrar na net pra deixar topic ela pode e me ligar naum...) e que a m�e dele tava chamando a gente pra ir pra lah comer! \o/ maravia, fomos lah, demos os parab�ns pra m�e dele de novo... e come�amos a comer bolacha... e de repente o pai dele nos traz canecos e breja!!! :D e ai depois ele traz um neg�cio que eu skeci o nome, mas q era boooooom (tomei um gole soh, mas desceu keimando TANTO...) e em seguida ele nos trouxe nada mais nada menos do que SAKE! :D muito bom! eu gostei, mas naum tomei mais do que um copo tb pq eu tava curtindo minha breja e as bolachas :p

tah. e acabou a odiss�ia, pq depois disso o Raion me deu carona pro metro e eu vim pra casa. e ai eu fui ler o comment q o pai deixou no meu post anterior pq ele ateh mandou msg pro meu celular e me ligou pra saber se eu tinha lido. bom, entaum recadinho grupal aki (ui!) pra Ale e pro Leandro : pelo menos esse meu momento de revolta serviu pra uma coisa, vcs falaram o que raios estava acontecendo com vcs, sim eu imagino como seja (naum sei, mas imagino) e olhem o lado bom, agora eu posso tentar ajudar vcs neh kct? porra, eh taum dificil assim? Ale, eu naum te chamo de mamaim e naum digo q eu ti amo de besta, fa�o isso pq eu realmente gosto e me importo com vc. e o mesmo pra vc, pai desnaturado :p fiquem sabendo vcs dois q eu amo vcs e que eu to aki pro que vcs precisarem. e FA�AM O IMPOSSIVEL PRA VIREM AKI DOMINGO, pois a Sway vai vir e eu quero que todos vcs (vcs dois + nanda + tata) conhe�am ela :)

iza: bjins proce. n�o tor�o necessariamente pra vc fazer o que quer, mas espero que consiga resolver as coisas...
maninha tpm: bezus =*** e que papo eh esse de te abandonar?! O.o
rafa: n�o se engane pela minha cara alegre q vc viu lah no evento, eu tava PUTO, como vc pode ver no post acima.
sway: acho que dispensa qualquer palavra n�? � como eu te falei no telefone, eu posso tentar fazer tantas declara��es, tentar colocar tudo o que sinto em palavras... mas nada nunca vai poder demonstrar o quanto eu te amo!

-Yuske out.