domingo, julho 06, 2003

bom dia pessoas. naum me perguntem o que esse dia tem de bom, porque eu jah me stressei com coisas da r�dio logo cedo. ai falando com a Carol, achamos melhor ela naum vir hoje (ela vinha hoje, eu tava brigando ontem com ela pra ela vir hj as 10h... ai ela naum pode sair cedo de lah, e como ela ia ter q ir pra casa cedo hoje, a gente achou melhor que ela viesse quarta)... ou seja, meu domingo est� as moscas. acho que vou dar um tempo do pc e ir jogar um pouco de play, talvez mais tarde de um pulo no animefriends pra ver quem tah por lah (entrar? pff... soh se me pagarem, pq eu num tenho grana nenhuma =\ ). me disseram que a dona Botan (Rachel - olha... xar� da Chel da r�dio :p ) veio e tava por lah ontem, que a dona Yuki ia embora hoje as 15h e talvez naum aparecesse, que o seu Ikareti naum foi encontrado por ningu�m... e agora eu tava lembrando que a Rachel disse que a Kei tinha deixado avisado q ia almo�ar todos os dias no shop. sta. cruz, mas eu to com uma preguiiiiii�a de sair de casa... ainda mais pra depois ficar na porta do evento, tomah no ** neh? =/

mas ontem ateh q foi legal. fui almo�ar com a minha gatinha linda q eu aaaaaaamooooooooooo (issu jah foi recado pra vc, Sway :p ) e junto com a gente foram tamb�m minha mamaim Al� e meu filhote Hack, foi bem legal... "almo�amos" no McDonalds, depois deixamos a Sway no cursinho e fomos dar uma volta na galeria pra tentar achar a Tata que disse que ia nos encontrar l�. andamos um monte na galeria e nada de acharmos ela... at� que paramos numa das v�rias vitrines e tavamos lah bizoiando as coisas quando de repente uma voz feminina fala as nossas costas "ah, mas eu acho que aquele ali � mais legal" e quando a gente se vira pra ver (como disse a maim depois contando isso pra Sway - "Toquinho!") est� lah a Tata.
ai voltamos pro cursinho pra pegar a Carol pq ela disse que soh ia ver uma aula mais (de Bio) que acabou naum sendo a aula que ela queria ver (ela queria ver de Bio, e mudaram o prof. de ultima hora pra aula de Literatura).

ainda andamos um pouco lah pelo centro, matamos um tempo por lah ai tinha dado a hora de a Carol ir embora... e a Tata resolveu que queria ir na Galeria (sendo que ningu�m queria isso antes pq a gente tinha acabado de sair de lah! *rs). ai blz, fui eu levar a Sway lah no metr� V.Mariana onde o pai dela ia buscar ela. A id�ia inicial era de todo mundo depois ir pro Tatuapeh, mas ai o Hack naum podia pq tinha q ir trampar, a Tata naum podia pq ficou de frescura... entaum a id�ia mudou pra eu ir levar a Sway no V.Mariana e depois encontrar com a dona Al� lah no Tatuapeh. tomei um bolo, NEH ALESSANDRA?! �� estou extremamente BRAVO com a senhorita, me disse que ia pra lah depois e eu fiquei lah das 17h ateh as 23h20 e vc naum apareceu (tipo, sozinho no tatuapeh eu fiquei soh ate as 19h qnd come�ou a aparecer gente conhecida, mas do mesmo jeito dona Alessandra disse que ia pra l� e N�O FOI. agora eu to devendo DOIS bolos pra ela jah.. o primeiro de quando eu chamei Nanda, Hack, ela e o Leandro pra virem jogar Pump - q ela naum veio; e o segundo dessa vez que ela disse que ia me encontrar logo em seguida no Tatuapeh e n�o foi).

mas blz, deu 19h come�aram a aparecer caras conhecidas no Lords. primeiro foi a Fabi com um amigo estranho dela lah q naum falava mta coisa. ai depois chegou o Ikki, depois acho que foi o Shigeru e ai foi chegando... no final, tinha MUITA gente conhecida por lah : Carioca, Shigeru, Morpheus, Jihad, Urd, Nathie, Kwabara, Fabi, Ikki, Ryu, ateh Cloud e Aru apareceram por lah!!! :D muito sumidos esses dois ultimos... o encontro do povo soh teria sido melhor se tivesse aparecido mais gente desaparecida, tipo Deed, Hotaru e o resto do pessoal do rio...

o mais estranho foi a volta pra casa, eu voltei conversando com o Ikki e com o Kunzite no metro... ai papo vai, papo vem eles perguntam da CK e eu falo "eh, viro crente". os dois se matando de rir achando q era piada, ai depois dizendo q naum acreditavam, q eu devia tah mentindu... mto hilario a cara q eles fizeram! eu devia ter uma camera digital nessas horas...

bom... vo jogah psx, dar um tempo do pc. inteh.

m�sica do post : Delerium - After All

-Yuske out.