terça-feira, julho 08, 2003

saudades e decep�?es...

saudades e decep��es...

t�tulo mais do que apropriado para o post e o dia de hoje. em primeiro lugar, saudades... de muitas pessoas que me s�o importantes, mesmo que algumas delas naum liguem pra isso, mesmo que para outras seja indiferente eu estar falando isso aki, e mesmo que para outras seja uma simples afirma��o de algo que essas pessoas j� sabem. a maioria dessas pessoas s�o pessoas que j� estiveram bastante presentes na minha vida, como a Yuki ou a Jess (duas pessoas q eu to morrendo de saudades, que vieram pra sampa - alias, a Jess ainda tah em sampa). outras entraram recentemente na minha vida, como a maninha Noelle; outras que estiveram na minha vida jah e voltaram a ela recentemente (como a Sway)...

e outras que me s�o importantes, me deixam saudades... mas que pisam na bola e decepcionam. que nem uma pessoa que eu considerava minha melhor amiga (mais amiga at� do que a Sway), e que me deixou magoado pacas. pode ser que, de novo, pela segunda vez na semana, eu tenha simplesmente entendido errado as coisas... mas como essa pessoa nem se pronuncia sobre isso, soh repito q estou magoado e decepcionado com ela.

voltando ao ponto de saudades... sinto saudades de tempos mais simples. onde sentimentos nada significavam, e a maior das preocupa��es era nada, simplesmente naum exisitam preocupa��es. as vezes me pergunto se n�o seria melhor nunca ter conhecido a Juliana, nunca ter me apaixonado por ela... isso provavelmente evitaria todos os namoros e rolos que eu tive at� hoje. mas ai eu me lembro de todos momentos bons que tive... e me lembro da Carol, e de que eu amo ela, e que ela tb me ama.

e ent�o eu me lembro o turbilh�o e o vazio e a tempestade que eu to sentindo dentro de mim, tudo violentamente silencioso; explosivamente calmo... tudo aqui dentro. e eu me lembro que naum sei o motivo. e isso tah me corroendo por dentro, e tah preocupando a Carol. eu fico mal por isso, pq naum tem nada a ver com ela, eu to feliz de verdade com ela... mas queria descobrir porque sinto isso. me sinto perdido, deslocado do mundo que eu conhecia. como j� diria um amigo meu : "me sinto em Sliders, numa dimens�o paralela"
parece que, desde que a Carol terminou comigo no inicio do ano, tudo mudou completamente. eu corri atr�s dela, tentando fazer ela voltar atr�s e ela se recusando. ai m�s passado rolaram as coisas com algu�m e eu aprendi muita coisa... aprendi que sexo � bom, mas n�o segura relacionamento; aprendi que as pessoas t�m limites, e cruzar esses limites � ruim; aprendi que ciumes sem motivo e em atakes faz mal � saude dum relacionamento... aprendi o valor da vida, quando quase perdi a Carol da minha vida pra sempre e aprendi que nem sempre podemos retribuir o que sentem pela gente. Odiei essa ultima li��o, nem os Deuses imaginam o quanto eu odiei ver algu�m sofrendo pelo simples fato de gostar de mim... algo q ateh alguns meses atr�s me faria fazer qualquer coisa pela pessoa...

porque as coisas n�o podem ser mais simples? =/

m�sica do post : Joydrop - I Sometimes Wanna Die

-Yuske out.