sexta-feira, agosto 01, 2003

soninhu...

acho q daki a pouco vou voltar pra cama :p cara, eu to mto estranho ultimamente. durante o dia to todo cansado, naum tenho vontade de fazer nada exceto ficar na cama. to voltando a ser uma criatura noturna, soh naum sei se isso eh bom ou ruim...
bom, vejamos.. essa semana foi lega! :D quarta eu fui com a Sway assistir Matrix Reloaded no shop. Sta Cruz... ela ficou toda preocupada pq o filme terminava depois das 23h, e ficou me torrando o saco qnd deu 23h e o filme naum acabo, falando pra gente ir, pq a gente ia perder o onibus, e pq ela ia levar bronca dos pais dela e blablabla... quase me stressei com ela.. :( mas ainda bem que isso naum aconteceu, pq as coisas foram bem como eu disse pra ela, tirando essa enche��o de saco de leve a gente adorou, curtimos muito o filme e no dia seguinte, quando eu falei com a m�e dela (tamb�m sobre o medo da Carol de levar bronca) a m�e dela deu risada!

ai tah... dormi lah de quarta pra quinta. na quinta, depois do almo�o a Sway foi pra aula, e eu peguei o onibus junto com ela, fingindo que ia embora pra casa... mas eu j� tinha combinado com a m�e dela de que eu iria voltar, ent�o peguei o bus, fui pro shopping e comprei as alian�as que a gente tinha visto l� no Shop. Sta. Cruz no dia anterior! :D ai voltei pra casa dela e fiquei fazendo hora l� at� umas 7h30 da noite, quando ela voltou da aula e recebeu a surpresa :) foi bem legal, ela adorou e eu to super feliz!
foi bem legal tb o final do dia... situa��o dos sof�s da sala dela : no maior estavam a irm� dela, o pai dela e a irm� dela; enquanto no outro estavamos eu e ela... todos deitados, bem acomodados, assistindo � John Doe e em seguida � E.R.!!! eu quase dormi lah, a Carol deu uma cochilada no meu colo... e parece que eu to ensinando ao povo lah como confiar uns nos outros! XD pq assim, a Sway vivia dizendo q queria poder sair a noite mas que os pais naum deixavam e talz... a gente chegou na casa dela na (depois do filme) a meia-noite e meia +\-. ai agora, eu to vendo de ir fazer um coruj�o com o Felipe (irm�o dela). foi engra�ado a cena... o Felipe e a m�e dele dizendo algo sobre o pai dele naum deixar ele fazer coruj�o (q eu jah tinha comentado com ele de a gente fazer), ai o pai dele diz "eu n�o disse que n�o podia..." e o Felipe s� faltou dar pulos ali qnd disse "oba! ent�o quer dizer que eu posso?"

aiai, e eu achava a minha familia loca... bom, vo tira um cochilo q eu to com sonin... XP
beijos povo

-Yuske (sleepy) out.