sábado, julho 26, 2003

desanimo...

essa palavra define meu humor neste instante. postei quinta e at� agora s� tem 2 comments no post anterior...
faz um friozinho bom em sampa, mas eu to pouco me fudendo, vou pra aula de cal�a jeans e camisa... geralmente eu diria "who cares, anyway?" mas eu sei que tem pelo menos uma pessoa que se importa... e apesar de algumas brigas que n�s andamos tendo (pra variar, a maioria das vezes por motivos ridiculos - apesar de algumas vezes ser por motivos bem s�rios tb), Carol, eu quero que voc� saiba que eu te amo mais do que tudo! e que eu agrade�o a Deusa por ter permitido que voc� continuasse por aqui... e voltasse pra mim.

*Yuske duo humor mode : desanimo/sentimental

bom, enquanto naum dah a hora de acordar minha voh pra pegar a grana pra ir pra aula, vou contar do que houve ontem! cara, ontem foi muito legal, o pessoal da facul tava marcando de ir l� no Angelica Grill - que fica na Av. Angelica aqui em Sampa - pra fazer uma confraterniza��o de final de f�rias... pena que vou pouca gente, tem pessoas que realmente fizeram falta por l� (como o Voodoo e o Rafa). em compensa��o tivemos "coleguinhas" bem animados por lah : Keyne (que jah tinha vindo de um bar e j� tava indo pra outro...), Marcio, Alex Lin, Gustavo, Rodrigo (que estava devidamente de mala e cuia pois ia logo em seguida pra Barra Funda pegar um buso pra viajar) e o Eddie. provavelmente o eddie tb vai postar no blog dele (ali na barrinha dos links oh... sweet blue days) sobre o churras e o que rolou depois. a gente comeu MUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOO!!! cara, sem no��o, tava com saudades de ir num rod�zio! comi pra caralho, comi BEM pra caralho! e at� que saiu "barato", R$20 pra cada um (a gente rachou 'ermanamente' as bebidas). logo no final disso o Keyne foi pra casa - dar uma geral pra ir pro tal do outro bar; o Marcio foi trampar e o Rodrigo foi pra Farra Bunda pegar bus. Sobramos eu, eddie, gustavo e lin. Resultado : fomos l� pra Vila Mariana jogar snooker no Tigre's (que fica logo atr�s do col�gio Arqui - onde foi o animecon).

Jogamos uma horinha soh... e descobrimos que o Lin � xiter tanto em CounterStrike quanto em snooker!!! cara... mto feio, ele destruia muuuuuitooooooooo!!!! e tiveram tamb�m jogadas bonitas, como as minhas tacadas que faziam a bola ir se arrastando at� cair na ca�apa, ou a tacada que eu dei e que a ca�apa simplesmente n�o queria a bola (ela cuspiu a bola de volta pra mesa, JURO PRA VOC�S!!!!), teve tamb�m a jogada MA-RA-VI-LHO-SA do Gustavo quando ele deu uma tacada "inocente" e matou duas bolas (nossas mesmo, nenhuma do advers�rio).

ai o Eddie nos deu carona pra Paulista, onde o Lin mora, e de l� o eddie levou o Gustavo pra casa enquanto o Lin me arranjava carona :) cheguei em casa, fiquei um pouco no pc e depois fui ver tv/jogar psx. descobri que o que me d� sono � ficar jogando, pq qnd eu parei de jogar e fiquei vendo tv (MTV - Fica Comigo; seguido de BattleDome no AXN) o sono passou. agora tah come�ando a puxar um pouco de novo... acho que o que me d� sono eh ficar fazendo qualquer movimento com as m�os...

bom, deixa eu ir lah pq tem aula agora. e depois da aula eu vou pra casa da Carol... e algo me diz que eu vou DORMIR por lah... >.<
fui!

m�sica do post : Gala - Come Into My Life

-Yuske out.