quinta-feira, agosto 07, 2003

�������������

estou feliz :D finalmente, depois de 8 meses, eu alisei de novo meu cabelo (com m�seros 5 meses de atraso, jah era pra ter alisado duas e m�s q vem era pra tah fazendo alisamento permanente...) - naum falo que jah to me achando mais bonito como antes qnd meu cabelo tava desse tamanho q tah (naum, ele nem tah taum grande assim) pq ele ainda tah "meio" escorrido, tem q secar direito e talz. mas amanh� jah to eu com meu ego mto bem massageado :)

que mais? hoje fui lah no CIEE atualizar meu cadastro por causa da faculdade... continuo sem not�cias de quando terei um pc pra postar de casa... isso me chateia. mas eu tive uma boa noticia ontem a noite, a dona Sway resolveu que finalmente vai acordar cedo um dia pra gente passar o dia todo juntos! \o/ mas eu ainda n�o consigo me conformar com o medo dela. ela deve ter algum trauma ou algo do genero, porque os pais dela n�o d�o motivo nenhum pra ela ficar com medo de bronca, e mesmo assim ela MORRE de medo de bronca e de perguntar as coisas pra eles. como por exemplo, eu tenho certeza que eles deixariam ela dormir lah em casa de sabado pra domingo - mas ela pergunta pra eles se pode? n�o. e n�o me deixa perguntar tb. bom... to deixando ir do jeito dela, mesmo ela teimando em dizer que a gente soh faz as coisas do meu jeito -_-

mas anyway, eu to feliz. porque amo uma garota que - tirando o �nico defeito dela (medo) - � perfeita, linda, inteligente, maravilhosa... tudo o que eu queria :) Sway, mais uma vez eu digo : AMO VOC�!!!!

m�sica do post : t.A.T.u. - sei lah, uma q tah gravada aki no cd (naum eh famosa)

-Yuske out.