quarta-feira, agosto 06, 2003

Random stuff...

alias, isso era algo que tava fazendo falta no meu blog : random stuff.

primeiro : kas, eu acabei de ver o seu comment lah no Graveyard... se voc� estava se referindo ao que eu postei l�, n�o era autoria minha aquilo. aquilo foi algo que uma amiga minha deixou num comment aqui no meu blog e eu achei legal pra colocar l�.

segundo : porque raios as coisas sempre acontecem na pior hora possivel? Murphy deve estar rindo de mim (de tanto que suas leis se aplicam a minha vida)... soh pra relembrar o motivo de eu estar falando isso : justo agora que come�aram as aulas e esse semestre vai ser quase que puramente programa��o o meu pc pifou e eu n�o vou ter outro t�o cedo... e eu precisava de um pc em casa pra treinar as coisas que ver na facu, pq em rela��o a programa��o, (mais uma vez, parafraseando minha amiga Chel) eu SUX!

terceiro : obrigado a todos os comments, vcs n�o fazem id�ia de como me anima ver tanta gente lendo meu blog e deixando comment! muitos thanks MEEEEEEEEESMO ^__^

quarto : D. qual seu nome? :p eh estranho ficar chamando algu�m de D.... mas anyway, como comentei no seu blog, adorei o que voc� escreveu :) beijos pra vc!

quinto : SWAY, EU TE AMO! ^_^ mesmo voc� me chamando de chato toda vez que eu dou alguma id�ia de a gente passar mais tempo juntos e de naum deixar mais recadinhos nenhum pra mim no seu blog �_� *hmpf*

sexto : coincidencias acontecem... eu, Cherry, eddie e Pachi que o digamos XD caraca Pachi, eh nessas horas que a gente ve como a net � pekena! sim, eu posto lah pelo Graveyard of Poems junto com a Cherry e a H@rumi!

bom, chega de falar, daki 10 minutos tem aula! :p fui!

m�sica do post : Garbage - Sleep Together

-Yuske out.