terça-feira, agosto 05, 2003

aiaiaiaiai... shit happens.

como sempre, shit happens. hmpf. minha placa-m�e queimou! portanto de agora por alguns meses a vir, eu n�o estarei online em icq nem coisas assim t�o cedo... tentarei continuar blogando e visitando blogs do pessoal que deixar comments por aki.

to na facul, tendo aula de 'Orientada � Objetos'... at� agora, n�o aprendi nada, o professor tah come�ando a falar sobre os conceitos. programa��o... oh hell, esse semestre o bicho vai pegar e a cobra vai fumar. soh a cobra, eu n�o. chega, no more. algo me diz q vai fazer falta pelo stress das provas, que esse semestre prometem ser mais dificeis que do semestre passado...

bom, deixa eu responder o que tiver pra responder dos comments...
D.: brigado pela visita, seja bem-vinda � minha vida! :) jah jah to visitando seu blog.
Tata: maninhaaaaaaaaaa tb to morrendo de saudades de vc!!! como t�o as coisas? quando a gente vai sair de novo??? to morrendo de saudades de vc, da maim e do povo! beijooooooooos
kas: mano disnaturado... saudades at� de vc :p acabei nem indo prai pra Floripa esse ano ainda neh? =/ e acho que vou ficar devendo pro ano que vem... esse ano n�o tem mais feriad�o e dificilmente vai ter grana! td minha grana vai ser juntada pra comprar um pc novo agora...
chel: garota-c�digo! :p vc eh louquinha, e eh por isso q eu adoru vc =* e qual o problema com sof�? alias, pra todos que lerem este post... QUAL O PROBLEMA COM SOF�S?! � bom dormir em sof�! *hmpf*
e eu agora to voltando a ser um cara noturno.. indo dormir as 4.. 5 da matina, acordando lah pelas 14h. e como eu jah te disse num comment lah no seu blog, naum eh muito assim uma mini-depress�o... era s� t�dio mesmo. alias, ainda � um pouco. t�dio e um tanto quanto chateado por n�o poder ver a sway tanto quanto antes. de novo. e po, demoro... a gente (eu, vc, sway, estrella, royal, jiu, etc..) temos que marcar um fds de vc e jiu ficarem aki em sampa (tem colch�o sobrando lah em casa se precisar :p ) e a gente sair de balada td mundo pra zuar :) beijos amore!
Nanda: maninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desculpa maninha, eu acho que j� vi sim, mas naum sabia o que comentar sobre o post que li l�... jah jah eu vou lah e confiro se jah li ou naum tah? beijos! =*
Cherie: ueh, demoro... passa meu email pro teu irm�o que a gente combina :) e vc ia ter que ir com a gente!!!! alias, desculpa n�o ter aparecido nem avisado nada sobre ir jogar contigo ontem, como vc leu eu estou sem pc... e nele estavam tanto o seu cel qnt seu fone de casa >.< me liga depois? qq dia at� as 17h ou depois da meia-noite (naum, eu N�O to indo dormir cedo, naum vai acordar ningu�m :p ). beijos cherie! =*
Makoto: vc n�o tinha visto porque eu tinha tirado! =/ tinha ficado offline o Comentar.com.br, ai eu voltei pro YACCS... e agora como o Comentar.com.br voltou, eu coloquei de volta :p e agora eu naum sei se ainda t�, mas at� semana passada ainda tava passando :D
Kami: seu maldito. =/ da proxima vez, pelo menos diga "oi", seu mal-educado!!!
Mai: ^___^ brigadu pelo comment Mai! como taum as coisas ai no Rio? saudades do povo dai, qnd os vir, diga q eu mandei beijos e abra�os!

argh. chega :p aulinha chata, at� agora ele s� falou coisa que eu j� sabia pelo que eu aprendi fu�ando em programar scripts no mirc... ningu��������m merece!!! bom... fui! :)

-Yuske *na facul* out.

[edit]
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH SKINDIVE TAH LAN�ANDO SINGLE NOVO!!! QUE FODA! QUE FODA! E JUSTO AGORA QUE EU N�O TENHO PC PRA BAIXAR A M�SICA E OUVIR! ROUBANDO AS PALAVRAS DA MINHA AMIGA CHEL : EU SUX! PROCUREM POR AI E OU�AM : SKINDIVE - FALLING DOWN