terça-feira, agosto 12, 2003

O mundo n?o � o bastante...

alias, NEM o mundo � o bastante. nem o mundo e acho que nem o universo seria o bastante. mas apesar disso, no limite do possivel eu estou feliz. estou feliz, porque o fim de semana foi maravilhoso... no sabado era pra Sway ter ido l� em casa, mas ela ficou com pregui�a e me chamou pra ir na casa dela... e olha minha cara de quem iria recusar de passar o s�bado com aquela garota maravilhosa que eu amo tanto? fui pra l�... ai ela quis porque quis assistir o DVD que os pais dela alugaram, do filme Gangs of New York. eu n�o tava com a menor vontade de ver, ent�o dormi no colo dela...

Em meia hora de filme, acaba a luz e ela em acorda. E mesmo tendo os irm�os dela por l� pra conversarem com ela, ela ficou me cutucando e n�o me deixou dormir de novo... mas tudo bem, ai depois voltou a luz... e eu naum lembro mais o que aconteceu :p eu sei que eu jantei lah, ai a m�e dela perguntou se eu queria uma blusa pra ir embora (porque tinha ficado muito frio) ou se eu queria dormir l�... cara, isso por que, eu fiquei desde quarta dizendo pra Sway : pergunta pra sua m�e se eu n�o posso dormir ai do sabado pro domingo! e ent�o eu dormi por l�.

No domingo foi um monte de gente l�. Ah eh! e no s�bado a noite a Sway tinha feito um pav�... mas soh ia ficar pronto no domingo. ai domingo a tarde/noite a gente comeu o pav� dela.... que tava boooooooooooooooooooooooooooooooom, realmente muito booooooooom :D ela pode n�o lembrar de que precisa deixar o �leo aquecer um pouco antes de colocar os nuggets pra fritar, mas o pav� dela � divino! ah eh, eskeci de contar... na noite do sabado pro domingo os pais dela e ela resolveram assistir o Gangs of New York que eles ainda n�o tinham visto (ela n�o viu at� o final). ai blz, estavamos l� no sof�, tdo mundo vendo o filme... eu e ela num sof�, os pais dela no outro sof�. de repente, s� estavamos eu e o pai dela acordados e conversando sobre o filme, e as duas dormindo!

resultado : no domingo a tarde, se reuniram todos pra ver o filme DE NOVO. ai eu fiquei l� nos fundos, jogando The Sims! :D e tive companhia do Felipe (irm�o da Carol), da Agatha (� assim o nome dela Sway? e... ela � sua prima neh?) e de vez em quando da Luciana, irm� da Sway. foi bem legal, adorei o fim de semana. Exceto pelo fato de que no domingo eu n�o passei tanto tempo com a Sway quanto eu gostaria... em parte foi culpa dela, porque ela tb me abandonou lah no pc com a prima e o irm�o dela... mas eu reconhe�o que tamb�m foi culpa minha.
de qualquer jeito... eu vou deixar mais uma vez um recado aqui praquela pessoa, dona do meu cora��o... Carol, eu AMO voc�! cada vez mais, de um jeito que eu nunca pensei que eu fosse chegar a te amar. Espero que voc� n�o esteja mais brava comigo como voc� estava hoje de manh�... e espero que voc� nunca mais fique brava comigo. Mas � como eu j� te disse v�rias vezes amor... eu n�o sou vidente, n�o tenho como adivinhar tudo! A �nica coisa que eu n�o posso aceitar de jeito nenhum � voc� ter medo de conversar comigo! Tenha medo de perguntar/falar coisas pros seus pais... mas n�o de falar comigo.

aos coment�rios, thanks everyone! eu vou retribuir as visitas na medida do possivel! ah sim, se algu�m quiser contribuir para o fundo "Ajude o Yuske a ter um PC", � s� mandar um email para yuske@terra.com.br com o assunto "Eu quero ajudar o Yuske a ter um PC" que eu lhe enviarei informa��es de como contribuir com R$5, R$10, R$30 ou R$50. isso eh tudo brincadeira :p mas se algu�m quiser o meu CV pra passar pra amigos e coisas assim... eu entendo pacas de informatica, viram? hardware, instala��o e manuten��o, suporte, anything. qualquer trampinho de 800 reais pra cima eu aceito XD

sem m�sica de novo porque eu to sem discman aki... e dexa eu encerrar porque essa aula t� um porre, mas eu tenho que prestar aten��o em algo... =/

-Yuske out.

[edit]
se algu�m souber como eu arrumo a formata��o do TITULO do blogger, eu agrade�o... e antes que me digam "vai em settings -> formatting e coloca Western (windows)", eu j� fiz isso. isso deixa tudo normal no post em si, mas n�o no titulo =/
[/edit]