terça-feira, julho 29, 2003

sigo incendiando bem contente e feliz...

...nunca respeitando o aviso que diz - que � proibido fumar.

vamos ver... fumei domingo e segunda, e parei de novo. acho que tou me resumindo a um ma�o por m�s, depois passo pra 1 a cada dois meses e assim vou ateh perder de vez a vontade. amanh� finalmente vou ver Matrix Reloaded no cinema, l� no Cinemark do Shopping Metr� Santa Cruz, junto com a Carol :) depois vou deixar ela em casa e provavelmente vour dormir por l�. queria comprar alguma coisa pro Felipe (irm�o dela), pq depois de amanh� � niver dele.. acho que vou dar um pulo no Standcenter e ver se compro algum jogo que ele curta (e uns cds virgens que ai se eu gostar eu tb gravo pra mim :p )

vejamos... sabado eu realmente dormi lah na casa da Carol a tarde, como eu tinha postado q achava q aconteceria :p eu fui pra lah, a gente namorou e eu dormi umas duas horas no colo dela (n�o sei como ela aguentou). qnd eu acordei ela perguntando se eu tinha dormido bem e disse q eu roncava XD mas tb... eu tava todo encolhido no sof�, no colo dela... eu ia me surpreender se qualquer pessoa na mesma situa��o que eu ali n�o roncasse :p

sei lah, acho q eh issu. bye

-Yuske out.