sexta-feira, agosto 08, 2003

nyan.

sei lah, nem tem nada pra contar. alias, tem! :p faltei aula!! uhuuuuuuuuu :D come�ando o semestre bem neh? na segunda-feira a gente j� tinha ido jogar Quake (como deveria ser, obvio :p ) e agora, pra fechar a primeira semana de aula eu faltei! uhuuuuuu :p

nem lembro mais do que iam ser as aulas de hoje... uma eu sei que seria de L�gica de Programa��o, mas a outra eu n�o lembro MESMO. alias, agora o pessoal lah da facul deve tah terminando a primeira aula XD provavelmente o Voodoo deve tah no bar, enchendo o rabo de cerveja e cigarro... que mais? o eddie e o rafa talvez estejam pensando em postar algo (n�o lembro que aula eh, ent�o n�o sei se eh chata ou n�o :p ) e eu estou aqui... na casa da Sway. achei que ela ia ficar feliz de me ver aki quando chegasse da escola, mas ela chegou, me deu um tapa na testa e me chamou de folgado :[[[

mas eu amo ela de qualquer jeito ^____^ e ela tah aqui, me lendo escrever esse post... e estranhamente n�o fez nenhum coment�rio sobre o que eu to escrevendo. nem sobre o que ela fez nem sobre eu dizer que amo ela de qualquer jeito :p agora ela deu risada, me chamou de bobo e me deu um beijo :)

comments-
eddie> agora nem que eu queira eu vou saber como eh o tal do bit torrent :p vou ficar curioso... e realmente, eu to soh o poh tb. tirei uma soneca basica aqui hoje a tarde logo antes da Sway voltar da aula, mas ainda to meio sonambulo... vou chegar em casa e capotar legal!
chel> minina estranha :p eh, a sway eh uma criaturinha complicada. mais que voc� :p e tipo, eu concordo com esse neg�cio que vc falou... eu tb queria ter dinheiro pra ser um maldito capitalista XD comprar rlz!!!! alias, eu quero grana. quero me mudar pra.... hmm... Seatle, talvez. ver v�rios shows de Garbage e Joydrop e Skindive! *uhu!*
kas> bom mano, naum se conhecem pessoalmente mas pelo menos na net agora vcs podem conversar! jah era tempo neh? abra�os!
iza> moh pregui�a de ler tudo... outra hora eu prometo que leio XP
pachi> pq vc naum disse logo q era a H@rumi?! :p tinha me esclarecido tudo desde o inicio, eu soh fui sacar isso qnd vc disse no seu blog q postava comigo e com a Cherie no Graveyard.
vix> bem-vinda de volta ao mundo dos blogueiros. de novo! :p espero que dessa vez voc� fique mais tempo por aqui... bejinhus!

chega :p milhares de beijos aki pra essa pessoinha complicada e medrosa que eu amo demais, VIU SWAY?! =****
sem m�sica do post pq eu num to ouvindo m�sica =/

-Yuske out.