sábado, abril 26, 2003

ah cara... sei lah como eu to. explicando no geral, sai da facul ontem e fui pra casa do Carioca. por l� estavam Cari, Pen, Edu e Ryu. fazia um temp�o que n�o via o Ryu e o Pen, foi bom rev�-los. mudamos rapidamente os planos de simplesmente sairmos da casa do Cari e irmos pra casa do Ryu pq eu tinha pedido pra Di me ligar (ela apareceu na net um dia desses, fazia pelo menos uns 2 meses q ela tinha sumido). depois de vir em casa e falar rapidamente com ela, pedi pra ela ligar de novo na ter�a pra gente conversar direito e sai de casa, pq os caras tavam esperando l� fora.
Fomos pra casa do Ryu, assistimos o DVD com o show "From Wishes to Eternity" do Nightwish (c eu lembro direito, gravado em Buenos Aires ou alguma outra capital de um pais vizinho ao nosso), muito legal o show, to curtindo mto o som de nightwish! as �nicas m�sicas que eu conhecia do show eram Elvenpath, Beauty of the Beast (alias, algu�m sabe se � Beauty OF the Beast ou Beauty AND the Beast?!) e Wishmaster. depois disso, descemos pro "playground" do pr�dio do Ryu pra um smoke-break (afinal, eramos 4 fumando : eu, Ryu, Edu e um amigo do Ryu, ex da Joker, o Joe - que alias vinha sendo meio q mal falado pelo pessoal, provavelmente por causa de algo com a Joker, mas como eu mal conhecia o cara ele tinha ficha limpa comigo, achei bem legal o sujeito) e aproveitamos pra tomar um vinho que a gente tinha comprado. Qnd chegamos lah embaixo percebemos q qnd compramos o vinho tinhamos eskecido q exisita vinho tinto suave e seco -_-; resultado, tomamos vinho seco.
subimos de novo e o Ryu pegou o Tarot dele... come�ou a tirar as cartas primeiro pro Cari, que queria saber algumas coisas. qnd ele termino com o Cari, eu puxei o Cari lah pra baixo pra conversarmos (e tb pra eu ter companhia enquanto fumava :p )... papeamos bastante, tava com saudades de conversar com o Cari que nem a gente conversou, considero ele um dos meus melhores amigos... e entaum subimos de novo pq o Ryu ia tirar as cartas pra mim. de inicio eu tava meio desconfiado do jeito que ele interpretava as cartas e tal, mas foi bom pq eu consegui ver as coisas que me foram ditas de um outro angulo al�m dakele q eu entendia. foi bom saber que eu fiz bem em ter parado o trampo pra me concentrar na facul, foi esperado o coment�rio das cartas de que eu terei que me esfor�ar mais de agora em diante com os estudos... e foi maravilhoso saber que esse caminho � mesmo o meu caminho.

a Sway postou coisas no blog dela... q me deixaram um pouco chateado, � verdade, mas sei lah... ela tem a vida dela (que, como ela sempre fez quest�o de dizer, ela tinha a vida dela comigo, e a vida dela sem eu), ela sabe (espero) o que faz. sinto saudades dela, sinto falta dela... mas eu amo ela, ent�o se ela t� mais feliz sozinha, beijando outras pessoas, ficando, transando, casando ou whatever, eu to bem. (Carol, caso voc� leia... eu repito o que eu disse no comment no seu blog : voc� � uma pessoa muito especial! n�o � por menos que vc ficou marcada na minha vida... vou sentir falta da facilidade com que vc me animava quando eu tava mal e de comemorar coisas boas com vc..) E V� SE N�O SOME!!! eu juro que tentei te ligar akele dia as 14h... mas acordei as 15h e primeiro o telefone s� dava ocupado e depois s� chamava e ninguem atendia =\
do outro lado teve o "meio mal-entendido" por minha parte com uma amiga, mas isso eu resolvo com ela... e tem a Andy, que foi quem eu tinha comentado que eu disse pra ela q gosto dela e n�o � de agora e que foi quem me respondeu que "isso era legal, mas n�o era" O.o ainda to tentando entender como isso "� legal, mas n�o �". bom, whatever...

vou ver se consigo uma grana e viajo nesse feriado de 1� de maio pro Rio. fiquei decepcionado por n�o ter podido viajar no ultimo feriad�o (especialmente pq o feriad�o foi uma bosta, um t�dio do caramba), tomara que consiga ir nesse. to com saudades de ver o pessoal do Rio... Urd, Nathie, minha subinhazinha fofa Kinha, a Di, a Marri, o narigudo (eh, rival do cari em "tamanho da napa", que vive me zuando por causa do jeito q eu falo "Marlboro Menthol"... malditos cariocas :p ) Maverick...

e... sei lah, jah falei demais. tenho que ir pro curso... talvez qnd eu voltar tenha mais um poema, who knows?
beijos e abra�os proceis.

-Yuske out.