sábado, abril 19, 2003

yeah. eu e meu humor inconstante... algu�m sabe de um rem�dio pra isso? -_- num minuto eu to malz pacas por causa de vcs-sabem-quem, no outro eu jah to um pouco melhor falando com alguem... ai do nada eu lembro da Carol e fico mal de novo. inferno.
eu queria beber. mas por causa dessa maldita gripe n�o vou, n�o consigo beber qnd to gripado. nem beber, nem fumar nem porra nenhuma. e essa falta do que fazer ta me matando =\ a gripe tb tah um pouco, e estar sozinho fechado no quarto eh o que mais tah matando. nessas horas lembro de algo que a Raposa disse uma vez : "eu vou voltar pro meu comportamento solit�rio mais cedo ou mais tarde que eu era mais feliz". mas eu me conhe�o, n�o vou conseguir voltar a ser o isolado q eu era. maldito comportamento sociavel q eu peguei ��

m�sica do post : Gala - Let a Boy Cry

-Yuske out.