quinta-feira, abril 17, 2003

voltei :p e com mais um... a id�ia era ter postado este ontem (alias, hoje de madrugada q nem foram os outros). sei lah, nem tem o que postar mto... ah, sim! eu na falta do que fazer refiz um monte de coisa, baxei joguinhos velhos (reviciei em Colonization...), comecei a escrever outro "sem nome" (eh o terceiro, alias o do vinho e talz lah embaixo eu dei o nome de "Rubro Vinho" e tem o "sem nome" de hoje) mas nem terminei pq perdi as id�ias no meio do caminho... ah eh, e pros que leem comments e viram o comment da cherry ali embaixo, eu refiz o cadastro do almas gemeas XD (naum, naum eh a Cherry-Fl�via, eh uma outra cherry... e SIM velvet.cherry (acho q eu vou ter q fazer assim agora, chamar uma de "cherry manson" e a outra de "velvet cherry" :p ), eu lembro de vc ;) ia ser bom se o seu blog n�o demorasse tanto pra abrir... :p )

O que quer que ande em meu cora��o...
n�o, n�o andar� sozinho. Mas estar� solit�rio.
Talvez sozinho na multid�o, mas provavelmente n�o.
� mais f�cil que esteja somente quieto...
Cada qual em seu canto.


Temos que acreditar em algo, mas em que?
Em um Deus que dizem que � o amor, que dizem perdoar a tudo,
mas que pune quem faz coisas as quais s�o contr�rias a ele?
Ou talvez devamos acreditar que as coisas materiais
nada deveriam significar, que devemos dar tudo a quem realmente precise.


Quem sabe todos n�o precisamos de uma lavagem cerebral?
Vamos todos cantar numa s� voz a can��o dos ignorantes,
como j� disse um poeta antes...
"Vamos celebrar a estupidez humana, a estupidez de todas as na��es"


Talvez seja isso que nos falta, um pouco mais de realidade.
Um pouco menos dessa falsa f� que move multid�es...
que mata os que s�o diferentes, os que pensam diferente.
Vamos celebrar uma volta � Idade das Trevas.


esse n�o tem nome, n�o tem sentido (e N�O foi feito pra ter sentido ent�o n�o procurem sentido nenhum :p ). bom, n�o fui pra maldita Curitiba, e to praticamente sem nada pra fazer. a unica coisa q eu realmente tenho marcada eh ir amanh� a tarde no Center Norte ver uma amiga de Brasilia, se der sorte o povo do Dogz t� por l� e eu revejo eles. fora isso, estamos aqui eu, Ck, Kmikz e Carioca esperando o Edu chegar... provavelmente vamos dar um pulo no Tatuap�, talvez fazer coruj�o na spaceweb ou jogar um pouco no Lords.
n�o to mto bem, isso realmente n�o mudou... odeio estar sozinho, e "sozinho" n�o � em rela��o aos meus amigos, nesse ponto pelo menos devo muitos obrigados, porque eles tem sido at� bastante presentes. as vezes acho q eu so um caso perdido... :p *Yuske ouvindo Garbage - You Look So Fine*