quarta-feira, abril 23, 2003

tava demorando pra eu desanimar de novo...
a prova de ontem deu o empurr�o pra isso acontecer. as vezes eu acho que s� fa�o merda... falei com uma amiga que ela s� corria atr�s de quem n�o queria ela, mas parece que eu n�o fa�o muito diferente. a unica diferen�a � que eu corro atr�s de quem n�o me quer e/ou n�o pode ficar comigo.

*m�sica do post : Placebo - Special K*

parem o mundo, eu quero descer...
ser� que algu�m sabe pra onde isso vai?
ou pelo menos um lugar seguro pra eu ir?


n�o h� mais lugares felizes para mim, como outrora houve.
n�o existem mais abra�os para me acalentar
ou para expulsar essa tristeza que me domina.


n�o existem mais beijos dizendo "eu me preocupo com voc�"
n�o existem mais palavras tocando meus l�bios...


algu�m me tire daqui
e me jogue em algum lugar
distante de tudo
longe de todos


perto de algu�m que cuide de mim...