sexta-feira, abril 18, 2003

odeio feriados, odeio gripe, odeio estar sozinho, mas especialmente : odeio quando deixo meu lado racional me dominar. to com saudades da Carol, morrendo de saudades... to muito arrependido, ningu�m no mundo tem no��o do quanto... e a �nica coisa que ela me disse qnd eu falei isso pra ela foi "para com isso! eu achei que ia te animar... / olha... desculpa... naum kero ver vc triste... mas... to tranquila agora... naum to mais te fazendo mal... e vc deveria estar melhor!"

de repente me deu vontade de, como eu li a cherry (Fl�via) falando no blog dela, "dormir e n�o acordar"... em horas como essas, eu tenho �dio de uma pessoa : minha primeira namorada. foi ela quem fez eu abandonar meu comportamento solit�rio, foi ela que me mudou e me tornou essa criatura sociavel que vcs l�em. se n�o fosse por ela eu n�o saberia o que � ter algu�m que goste de mim, n�o sentiria falta disso... e n�o sofreria por estar sozinho.

esse poema ai debaixo foi um que eu fiz, na mesma noite que fiz o primeiro (Sozinho na multid�o)... e acho que vai ser o ultimo que eu vou colocar no blog. sei l�, n�o me d� mais vontade de fazer nada... pelo menos agora. a id�ia original era que s� a Carol ia ler esse poema... mas j� que eu n�o sou mais nada na vida dela al�m de um amigo, foda-se tudo.

m�sica do post : Marilyn Manson - The KKK Took My Baby Away (Ramones Tribute)
boa noite proceis.

Uma �ltima vez


O amor e o calor que outrora foram meus,
agora j� n�o me pertencem.
As �nicas companhias que me restam
s�o o vento frio e tuas lembran�as.
Porque te deixei ir? Porque me deixastes ir?
Ser� que era isso que realmente queriamos,
apenas o vento frio e as lembran�as?
Ou ainda preferimos o calor de nossos beijos
e um simples "eu te amo"...?


Fui tolo por abrir m�o de ti,
mas fostes tola de n�o me tratar bem.
Imagino se te fa�o tanta falta
quanto eu nego pra mim mesmo
que sinto a sua...


Uma �ltima vez te digo,
mas agora j� acho que n�o terei resposta.
Mesmo assim...
... te amo.