terça-feira, abril 22, 2003

to desanimado. desanimado, decepcionado comigo mesmo, me achando um inutil e preocupado com uma amiga q continua malz por causa de um ot�rio -_-; um dia eu descubro direito "why the good girls only want the bad boys" (to ouvindo No Doubt, Bathwater). mas anyway, explicando pq estou desanimado e decepcionado comigo mesmo : recebi hoje a prova de Fundamentos de Software de volta... podia jurar que tinha tirado pelo menos um 8,5... e vejo um imenso 4 em vermelho na prova... me quebrou legal isso. eu tava animado pra kct na facul e tal, a primeira aula foi �tima, no intervalo a gente foi jogar counter e tudo mais, eu tava realmente bem... ai na segunda aula o prof. entregou a prova...

damn.

e pra melhorar as coisas o voodoo n�o levou a porra do gravador de cd pra mim, eu n�o vou fazer ainda o backup das minhas coisas, n�o vou poder formatar o pc, n�o vou poder gravar o cd da Fabi... ahhhh q inferno. to com vontade de me enfiar debaixo do travesseiro e s� sair de l� quando algu�m (naum qq um, "algu�m") resolver vir me tirar..

-Yuske out.