sexta-feira, abril 25, 2003

eu e minha boca grande... soh pq eu tava pensando em tirar o win2k e voltar pro win98, deu um mooooooonte de problemas aki ontem e eu acabei voltando pro win2k -_-;;; bom... hoje, facul! \o/ recebi minha prova bimestral de portugues de volta e ganhei uma boa noticia! na prova de portugu�s tirei um 8,5 que me animou (depois dakele 4 em fundamentos...), e a not�cia foi que o coordenador geral disse que a prova de fundamentos vai ser revista! pelo que eu vi da minha prova, se ela for revista tiro no m�nimo 7 e to dentro da m�dia! :D

e... e.. acho que soh. naum vou comentar sobre outras coisas aki. =\ tava meio animado por algumas coisas, e muito confuso por causa das mesmas... mas.. sei lah. Algu�m me explica como que vc ouvir de uma pessoa "eu gosto de vc" � legal, mas n�o �?

m�sica do post : Puddle of Mudd - Discipline

Confus�o


Agora sim, realmente sei que nada sei.
As coisas acontecem e cheguei a um ponto...
onde nem mais feliz nem mais triste sei se estou.


Tenho motivos para ambos e, ao mesmo tempo...
motivos para nenhum


Eu imagino que certos coment�rios mereciam resposta imediata.
Para um �nicio, um simples 'eu gosto de voc�'
pode ser t�o forte quanto um 'eu te amo' de dois namorados.


E ainda tenho meus motivos...
para gostar, amar e odiar pessoas.


Pessoas que nos falam verdades,
pessoas que faltam com a verdade.
Ser� que � essa mesma a realidade?


J� n�o sei o que falar ou pensar
Continuo confuso, tendo meu motivo distante.
Distante das m�os, sempre perto do meu pensar.