segunda-feira, abril 21, 2003

nyaaaaaaaaah ^_^ hoje foi um dia bom. motivos? muitos. fui no cinema com dois amigos (o Cafetaum e a irm� dele, Luciana) assistir "A M�fia Volta Ao Div�", com o Robert DeNiro e num sei quens mais. MUUUUUITO BOM!!! Especialmente se voc� gosta de ver erros de grava��o pq eles colocaram alguns no final do filme! eu fiquei com vontade de falar sobre um monte de coisa do filme, mas como odeio spoilers vou ficar kieto :p soh digo uma coisa q num estraga em nada : sempre q me falarem algo sobre espadas eu vou lembrar de um peda�o desse filme, assistam e entendam o porque :p
ai depois do filme viemos andando de volta aki pra minha casa (fomos assistir no Cinemark do Shopping P�tio Higien�polis)... chegamos era +\- 17h30. logo depois de a gente chegar, chegou a Fabi. eu tinha chamado um pessoalzinho pra vir aki pra gente matar saudade, conversar, tomar uma breja e talz. Era pra terem vindo : Edu, Cari, Fabi, Joker, Cadu, Royal e... e... acho q soh :p mas s� veio a Fabi e o Cari (que chegou por volta de 18h e qq coisa eu acho). ai a Fabi pintou minha unha de preto de novo (tinha ficado meio ruinzinho, mas eu gostei :p mas tb ela fez a minha unha, entaum eu num tenho nada do que reclamar do esmalte preto naum ter ficado mto bom (especialmente pq fui eu quem estrago XP), foi soh caso de a CK passar mais uma camada em cima pra dar uma ajeitada enquanto eu assistia filme, agora tah bem legal)
depois de mta conversa, Cari e Fabi decidem ir embora e eu, como num tinha porra nenhuma pra fazer em casa e tinha uma ficha do Lords na carteira, resolvi ir com a Fabi, pq ela mora perto do Lords, ai jah deixava ela em casa e na volta jogava uma partida de Pump. Fizemos o inverso : a Fabi qnd passou pelo Lords e viu a Pump vazia num resistiu :p ainda encontramos o Du (um dos caras q eu conheci no coruj�o de sabado pra domingo que eu fiz na SpaceWeb, uma lan q tem perto do Lords) l�, e como a Fabi resolveu sair voando qnd terminou de jogar, eu deixei ele jogar a minha m�sica bonus do double :p
e nisso rolou muuuuuuita conversa, desde +\- a esta��o S� at� o Lords e depois do Lords at� a casa da Fabi. a gente foi conversando... conversando... e eu (Yuske mudando rapidamente o assunto) percebi que realmente to mais maduro do que tava antes (eu sempre percebo isso qnd termina um namoro meu...) e percebi que meu humor inconstante, de quem eu tanto reclamo e que eu tanto odiava, mudou outra coisa... eu esqueci a Carol, esqueci que tava triste por causa dela, e lembrei de quando eu conheci a Fabi (tah issu jah foi +\- na hora q ela tava fazendo minha unha) q eu me sentia meio q atraido por ela. Ai a Fabi j� tinha comentado umas coisas antes q eu entendi q mesmo q ela gostasse um pouco de mim naum rolava de a gente ficar, mas eu resolvi perguntar "se n�o tivesse esse problema, vc ficaria comigo?" e... ela disse que sim O.o
ela disse q jah percebia q eu olhava meio diferente pra ela desde o dia q a gente se conheceu, mas q ouvir isso de mim tinha deixado ela meio perdida... imagina a resposta dela, somada com a minha imensa falta de auto-estima, n�o me deixou mais perdido ainda? mas eu fiquei feliz ^_^ acho q � sempre bom saber que algu�m gosta da gente, neh? especialmente qnd a gente t� se achando akele montinho de sujeira q eh taum insignificante que ninguem nem se importa de limpar... fiquei mto feliz.
e eu que reclamava tanto desse feriad�o... o dia de hoje salvou ele. alias, desde hj de madrugada j� salvou, pq eu voltei atras na minha id�ia de parar de escrever e escrevi mais um poema! \o/ vcs querem ver? (kct, q post imenso...) tah bom, ai vai ele! abra�os e beijos povo! boa noite pra vcs ;)

m�sica do post : Scorpions - Rock You Like a Hurricane

Mais um dia


Mais um dia passa, mais um dia eu joguei fora.
Mas um dia isso muda, mas um dia eu mudo isso.
Mudo meu jeito, mudo minhas atitudes...
Quem sabe mude o visual, quem sabe mude o pessoal?


Mudar... mudar e mudar. H� outras coisas que fa�amos?
At� deve ter, mas nada que fa�amos tanto nem t�o bem quanto issu.
Mudamos o penteado, mudamos de opini�o...
Mudamos os sentimentos, mudamos at� o presidente.


Mas porque nem tudo n�s podemos mudar?
As vezes estamos mal e n�o conseguimos melhorar,
ent�o simplesmente dormimos para deixar o tempo passar
E as coisas mudarem.


Mas h� coisas que podemos mudar...
E � nessas que eu vou me concentrar.
Voltar a ser quem eu era, mudar o humor de um amigo triste,
mudar de ares, mudar de animos! Vou melhorar.