terça-feira, abril 29, 2003

nyan... acho que to me acostumando com isso... tomar vinho sozinho na madrugada enquanto posto no blog. mas dessa vez (pelo menos at� agora), sem poemas. eu to bem.. eu n�o to bem... sei lah como eu to. to desanimado, isso tenho certeza. queria sair e tomar um porre. mas num tem grana, ent�o tenho que me contentar em tomar vinho sozinho na madrugada ouvindo Five Young Cannibals - "She Drives Me Crazy" no r�dio...

ai agora, de repente, come�a a tocar Silverchair - Miss You Love. talvez seja isso que eu esteja sentindo falta, "love". n�o algu�m, mas o sentimento... talvez sentir que algu�m quer ter a minha companhia. eu at� imagino que tem uma pessoa que queira, mas deixa pra l�. prefiro n�o pensar nisso pra n�o me desanimar e n�o acabar fazendo que q isso, q tem me animado ultimamente, me deixe malz e me fa�a sair da trilha que pretendo tomar.

queria ter meus amigos aqui conversando comigo agora. A Ro, a foxie, o netto, o mano, minha maninha Tata, a Ka-chan, o Kur, o Eddie e mais alguns outros que sabem quem s�o e sabem que os considero... sei lah, jah nem sei o que escrever mais. =\ desanimo do karamba... anyway, once more : life sux. acho que vou voltar o nome do blog pra esse...

m�sica do post : Capital Inicial - F�tima

-Yuske out.

[edit]
jah q ninguem comento porra nenhuma ainda, eu vou adicionar coisinhas... estava eu vendo as coisas que tavam na minha recem-refeita pasta de downloads quando achei um arkivo de som que a Urd me passou.... ent�o, agora sim encerro o post... n�o sem antes dar quote numa coisa que � "falada pelo Silvio Santos" nesse arkivo :p

"Calma! Calma, sua piranha! Calma!"

acho que depois desse desabafo eu durmo melhor :p quem entendeu, entendeu. quem naum entendeu, que aperte o bot�o.
[/edit]