segunda-feira, abril 28, 2003

desisti mesmo da id�ia de viajar pro Rio no feriado de quinta agora, eh impossivel eu conseguir grana... ao invez disso, resolvi voltar a dar uma olhada em trampo (coisinha rapida, quero trampar maio e/ou junho) pra ter grana em julho e ir junto com Netto (e talvez Kami) pra Recife durante o Omake. to louco pra poder ir, e quero ter grana pq ai se duvidar eu e netto conseguimos algo, tipo rachar um hotel ou catar um ap (num entendi direito como faremos)... ai a gente num incomoda ningu�m por lah com hospedagem e tb fica bem livre, pra fazer nossos hor�rios.
voltei a ver um pessoalzinho do #anime com quem eu n�o falava... e entendi um pouco a divis�o do #anime, entre o #anime o #boneville e o #rk... tipo, naum exatamente motivos, mas como taum as pessoas. no #boneville tem mto do povo velho do #anime (velho q eu digo, q jah era velho do canal qnd eu comecei a frequentar), no #anime entrou gente nova qnd eu dei uma sumida de l� (Netto, Kami, elek, etc,etc.. saum tudo dessa "safra nova"), e no #rk tem um pessoalzinho meio velho, tem um pessoalzinho meio novo, mas eh o povo que � mais unido e gosta de mais bagun�a sem se preocupar em falar uns "CARALHO!" bem altos de vez em qnd :p e eh mais esse povo que eu to com vontade de conhecer de l� de Recife : Makoto, Miaka, Kaoru, Dark Vincent... enfim, o povo :p
tenho conversado bastante com a Kaoru (do #rk), tava com saudades de falar com ela (a gente conversava um bocadinhu qnd ela tava no #anime). ela eh bem legal, adoro o jeito como ela conversa comigo *^_^* se vc estiver lendo, beijos pra vc Ka-chan :****

*Yuske ouvindo Creed - One last breath

tava me sentindo meio assim antes, no meu ultimo suspiro... achei que tava tudo legal, q eu num tava me importando mto com o que a Sway tinha escrito no blog dela... mas eu tenho percebido que me chateou muito o post dela. perdi o respeito e o amor q tinha por akela garota nos ultimos dias, por causa das coisas que ela escreveu e fez... bom, deixo aki minhas ultimas palavras pra ela : "se quiser me ver de novo, ser� s� pra te devolver os CDs do teu irm�o. n�o temos mais nada a falar, o que voc� escreveu (se foi com o intuito de me afastar de voc�) funcionou bem como voc� queria. alias, sobre os CDs do teu irm�o, cansei de correr atr�s de ti pra gente se ver e eu te devolver eles. quando quiser peg�-los de volta, me ligue dizendo que vem aki pra busc�-los que eu vou deixar separados e minha v� te d� eles. boa sorte nessa sua nova vida de ficar muito"

e em parte estou concordando com o eddie, mais uma vez life sux. apesar de que n�o, n�o sinto dor de cotovelo... sei que vou achar algu�m que vai me fazer bem mais feliz do que a Carol jamais teria feito, algu�m que vai saber me amar tanto quanto eu vou amar essa pessoa e que vai mergulhar nisso de cabe�a com a mesma intensidade com a qual eu fa�o isso. a Carol realmente � uma p�gina virada do meu livro, e uma que eu viro sem arrependimento nenhum. algu�m que eu tiro da minha vida sem nenhum remorso e sem medo do mesmo, com a certeza de que n�o vou estar cometendo uma burrada que nem eu fiz com a Ginger, que eu me arrependo at� hoje de ter perdido a amizade que tinha com ela antes. sinto falta de uma amizade assim, q nem a dela... que a gente ficava de meia-noite as 6 da matina conversando no icq, sobre assuntos que eu nem lembro mais mas que faziam com que o tempo voasse, ou que me liga e me acorda ao meio dia, mas s� me faz sair da cama as 6 da tarde, quando a gente desliga o telefone. apesar de que me parece que minha amizade com a Kaoru t� indo num ritmo desse tipo... ontem a gente conversou MUITO, +\- da meia noite as 6 da manh� tamb�m, sobre v�rios assuntos os quais varios eu jah nem lembro tb ^_^ fico feliz com isso. alias, o "especial" do meu mood ali em cima se deve a Kaoru, exatamente por todo o papo que a gente conversou na madruga de s�bado pra domingo. fazia tempo que eu n�o gostava de me sentir algu�m especial, quem conversa comigo sabe o quanto eu reclamo disso... as pessoas me dizendo "vc � um cara especial", mas geralmente s�o exatamente as pessoas que taum me dando um p� na bunda ou um "n�o" na cara..

alias, devo muitos "obrigados" a Kaoru. sabado eu num tava mto bem, desanimado pacas (quem sabe disso � a Romina, que eu conheci essa semana na net por causa do forum da DDROnline e que veio aki sabado pra gente jogar Pump aki perto) e ela me animou pacas. alias, a R� tb merece obrigados por ter conversado bastante comigo ^_^ adoro vcs duas! brigadaum por terem me aturado e me animado! ^_^ e R�, sempre que quiser tirar cartas � s� me dar um toque ou um pulo aki em casa que a gente tira de novo.

bom, me vou. mais um dia sem poema pq eu, apesar de feliz, ainda num tive um momento inspirador que me fa�a querer escrever :p
bejinhus e abra�os a todos! \o/

-Yuske, a "little bit" happy por causa de algu�m que sabe quem eh *^_^*, out.

*edit*

Corro do vento, fujo do mundo
Pulo para o mar, at� o fundo
Me escondo, sumo num segundo
Brinco com estrelas de arco-iris
Ou�o de crian�as melodias
Posso me orgulhar de ser o dia
E voc� � a noite que me guia
Tiro teu segredo do escuro
Sei de quem � a m�o que seguro
Vem. Anda comigo at� o futuro
Ouve que para n�s a noite canta
V� enquanto cada galho dan�a
Porque nossa felicidade � tanta
Essa � que � magia da alegria
Poder tornar real a fantasia
Fazer sorrir at� quem s� sibila
Vem e me entrega esse momento
Vou te fazer feliz num sentimento
Sempre, te amar por todo o tempo

by Raposa