sexta-feira, julho 18, 2003

bom... vou fazer algo q tem um tempo q eu num fa�o : responder comments :p e como faz tempo q eu num fa�o isso vou responder do ultimo e do penultimo post :p

ginger : realmente, skecer de postar eh crime... mas sei lah. eu soh tenho sentido vontade de postar qnd eu vejo pessoas falando sobre o que eu jah postei, saca? mas eu naum entendi pq vc disse q tem medo dos sons que a gente ia tocar... :p alias, vc perdeu meu especial do Evanescence. foi mto legal, Evanescence eh mto bom :D e esse neg�cio de alguns homens tb serem complicados foi uma indireta?

papai : nada de depre. chega, c jah tah mto depre ha mto tempo desgra�a. para com isso, levanta essa cabe�a e vai curti a porra da vida. jah dizia a frase "a vida � curta, curta!" algo te machucou? liga o bot�o do foda-se, junta os amigos e vai se divertir porra! eu soh naum me ofere�o pra ir junto pq mal tenho mais grana pra ir ver minha namorada... -_- e sim, pode ter certeza q eu ainda vou puxar mto a sua orelha q nem agora enquanto vc continuar assim, exatamente pq eu naum gosto de te ver assim. e eu ateh concordo um pouco com a frase que vc disse... mas tem coisas que eu queria entender, como por exemplo a rea��o da Carol nakilo.

filhote hack : filhoteeeeeee ^_^ pena q vc perdeu o especial... bom, eu estreei a nova musica do Evanescence, tah rolando de tempos em tempos na r�dio. qq coisa eh soh entrar lah e mandar o pedido da musica nova do Evanescence q a gente rola blz? e ai, ganhei uma nora ou nem? :p bom, vc perdeu o especial mas foi por um bom motivo, entaum eu te desculpo XD e desculpa naum ter aparecido no rapel, me deu um atake de desanimo no dia, ai eu fiquei falando com a sua maim no telefone durante moh cara... qnd fui ver a hora tb nem rolava mais ir. e tb, me desculpa por naum ter ido ontem lah na Galeria, mas eh que uns amigos de Brasilia vieram pra sampa e eu marquei de encontrar com eles lah no Center Norte a noite...

Chris : que bom q vc lembra ^_^ e foi lah no canal do SoG msm q a gente se conheceu, com akele pentelho do Vince e td mais :p eeeehhh!!! a gente conversava bastante de DDR neh? eu parei de jogar faz tempo... uma vez ou outra ainda jogo qnd saio com os amigos, mas nada como antes. alias, esses amigos q eu comentei acima q eu fui encontrar no Center Norte eh pessoal do site DDROnline.net
E obrigado pelos elogios ^_^ esse layout jah tah meio velho, mas blz... :p

Bah-girl : de mais passadinhas. e vc estah me devendo uma visita >\ e vc eh complicada sim!!!!! :p

eddie : vc e seus comments enooooooooormes :p Amy Lee eh tudo de bom!! canta bem pacas, naum se rebaixa a cantar qq merda e nem ficar semi-nua em shows! Amy Lee 0wns everything! :D e Garbage eh Garbage.... naum tem compara��o, ser� pra sempre a melhor banda do mundo na minha opini�o! e eu costumo ficar feliz qnd chove, especialmente se eu tenho companhia pra ficar aki em casa :p e porra, issu eh foda viu... eu costumava naum me importar com a opini�o de ningu�m. mas eh como dizem... qnd vc abre uma excess�o pra algu�m jah era, e essa excess�o foi a minha primeira namorada. depois dela eh q eu comecei a me importar com a opini�o de algumas pessoas.
e pow, nem fala de desemprego... to quase saindo batendo de porta em porta pra ver se arranjo algo pq num aguento mais o t�dio das minhas f�rias. e pq preciso de grana... eh foda!!! =\ abra�os pra ti tb!

sophia : novamente?! vc jah tinha me visitado???

vixen : VC VOLTOOOOOOU ^_____^ logo logo te visito, guentae :p e eu perdi uma boa parte dakela playlist >.< formatei o pc. mas logo logo eu to de volta com uma playlist melhor.

chel : puta, nem me fala de ficar sem fazer nada u.u naum aguento mais, quero minhas aulas de volta!!! e naum, eu nunca vou me acostumar com pessoas falando merda de mim, mto menos pelas minhas costas. jah voltei pra radio como vc jah sabe, e vc viu q eu naum vou sair de lah taum cedo neh? :p mudando de assunto, em parte queria ir prai te ver amanh�, mas sei lah... vo ficah meio desanimado sem a Sway comigo, entaum acho melhor deixar pra outro dia, neh? bejinhus amore

mamaim : MAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIM!!!!!!! saudades de vc... :( ah entaum vc me adora ateh qnd eu xingo? (q issu? masoquismo?) :p mas c sabe q qnd eu te xingo nakelas horas lah eh pq vc se atrasa demais e eu odeio ficar de peh esperando neh? c sabe q vc eh minha mamaim linda e que eu ti amu ^_^

Rafa : falta de assunto pra comment eh normalz :p mas eh... as coisas com a Sway naum taum 100%, mas a gente tah bem. eu to feliz ^_^ eu naum entendi nada da sua explica��o, mas blz XP e pow... q pena q vc tirou seu blog. tah, eu sei q naum visitava tanto... mas de vez em qnd eu via >.< avise o novo endere�o qnd voltar!

Chi� : q bom q vc comentou! :p nossa, jah faz moh tempo issu neh? O.o e realmente, Garbage ruleia tudo! �___�\,,/ gostei da carinha :p e bom.. eu disse q tem um tempinho se vc for levar em conta que o Audioslave eh meio q uma fus�o entre Soundgarden e Rage Against The Machine :p e COOOOOOOOMO voc� ainda n�o ouviu evanescence?! COMO?!?!??!?! eu vou te entupir de m�sica deles qnd te vir na net de novo!!!!

Raposa : hmmm... vc ateh agora eh a unica q naum me deu motivos pra achar complicada :p mas tb, vc deu uma sumida da minha vista neh? moh cara q a gente naum conversa tanto qnt a gente conversava antes... saudades =/

Nessa : AHAHAHAHHAHAHA porra! nem fala :p recebi um email q diz q ateh amor a primeira vista eh quest�o de hormonios :p saudades de falar contigo tb! e como q foi o niver da nossa amiga lah q eu (pra variar) eskeci o nome? :p perdi mta coisa?

Bel : oi pra vc tb!

bom. chega. :p