quarta-feira, julho 09, 2003

shit happens... it always does.

e ent�o aparecem alguns prov�veis motivos para eu estar assim : 1) o t�dio de ficar em casa sem nada pra fazer o dia inteiro, me disseram pra trabalhar (como se eu naum estivesse procurando emprego... tah admito que com menos intensidade ultimamente pq tenho me dedicado a r�dio, queremos ganhar grana com ela, ent�o temos que nos empenhar nela); 2) pessoas me falando merda... n�o tem nada pior do que te chamarem de falso, sendo que vc sempre falou a verdade na cara das pessoas. de forma n�o mto gentil ou educada as vezes, pode ser... mas nunca deixei de falar a verdade. e tamb�m me dizerem que eu estava "montando em cima de Deus e o mundo", pelo simples fato de eu estar levando a s�rio meu papel de coordenador e fazendo as coisas que me comprometi a fazer qnd disse pra coordenadora-geral da r�dio que iria assumir as responsabilidades de coordenador.

algumas pessoas vieram me perguntar se isso naum tinha mesmo nada a ver com a Carol, mas eu jah disse e repito : n�o tem nada a ver com ela, eu to amando ela mais do que nunca... e to mais apaixonado por ela do que jamais estive :) posso dizer que, pelo menos por esse lado, eu estou feliz. e muito... n�o poderia ter encontrado algu�m melhor do que ela, uma garota linda, inteligente, boba :p e muito especial pra mim... Sway, jah disse isso milhares de vezes e espero poder repetir mais alguns buzilh�es de vezes : EU TE AMO!

*Yuske ouvindo uma mini-playlist composta por :

Audioslave - Cochise
Blur - Crazy Beat
Delerium - After All
Evanescence - Away From me
Evanescence - Bring Me To Life
Evanescence - Going under
Garbage - Breaking Up The Girl
Garbage - Lick The Pavement
Joydrop - Cocoon
Joydrop - If I Forget
Skindive - Space Age Lullaby
Skindive - Sweetness
Skindive - Tranquillizer
Skindive - Zero Now

no momento, saum os sons que eu recomendo :p Skindive e Joydrop jah taum meio velhinhos mas saum bons de qualquer jeito. naum ou�o noticias sobre essas bandas faz tempo... o que me preocupa =\ Delerium eh um som novo que eu descobri esses dias no site do winamp qnd fui pegar o shoutcast pra um carinha que ia fazer teste de locu��o, eletr�nico... muito bom - recomendo mesmo. Garbage DISPENSA apresenta��es pra quem me conhece bem :p eh simplesmente a melhor banda do mundo, eu era extremamente viciado nela at� o inicio desse ano, quando uma colega da facul come�ou a me entupir de sons novos... :p Blur e Audioslave tamb�m jah tem um tempinho de estrada e dispensam coment�rios, porque se voc� nunca ouviu falar dessas duas bandas... EM QUE PLANETA VOC� VIVE?!

agora... Evanescence. com a linda voz de Amy Lee e as letras compostas por ela e Ben Moody, guitarrista principal da banda - ambos os unicos membros fixos da banda, pois eles acham que pra ter uma banda completamente fixa todos teriam que fazer parte no eskema de escrever letra e tal - "Quando se trata de escrever m�sicas, n�s completamos o pensamento um do outro" disse Moody numa entrevista. Ent�o, como eles precisavam de mais gente pra completar a banda (outra guitarra e um baterista) eles iam convidando colegas e outros musicos que conheciam - de inicio oferecendo algo como US$20 ou um jantar. e ent�o seguindo esse eskema, John LeCompt (guitarrista), Rocky Gray (baterista) e William Boyd (baixista) trabalharam junto com Amy e Ben por v�rias vezes - e agora est�o meio que "permanentes" na banda (nem eles mesmos sabem direito :p ), pelo menos quando se trata de fazer shows.

alias... n�o percam domingo dia 13 - dia internacional do rock - �s 22h na r�dio IRCBrasil o meu especial de Evanescence e, logo em seguinda as 23h, um outro especial que eu to terminando de preparar com v�rias bandas novas no cen�rio do rock brasileiro e mundial. e agora tb dah pra ouvir a r�dio sem ter winamp instalado no pc! antes jah dava se vc tivesse real player, agora tb dah com o windows media player :) � s� acessar o site www.networked.com.br :)