terça-feira, julho 15, 2003

to chateado. pacas.
algu�m pode me dizer o quek tem de mais eu querer ficar mais tempo com a minha namorada? hj quem me acordou foi a maninha Chichi, falando que ia ter uma despedida pro Squall no metr� Jabaquara as 7h pq ele vai viajar pra Alemanha e talz... ai a Carol me ligou agora perguntando se eu num ia pra lah, pq na cabe�a dela ela tinha me dito ontem pra ir pra lah cedo, sendo q ontem ela me disse q essa semana ela ia todo dia na muscula��o l� pelas 3h~4h, ent�o eu tinha deixado pra ir nesse hor�rio...

e ai nesse negocio da Chichi me ligar chamando pra despedida do Squall, eu chamo a Carol pra ir junto comigo ela diz q naum quer. e fica brava quando eu digo que n�o vou mais, q eu ligo pra ele pra me despedir e que fa�o uma festa por aki qnd ele voltar de viagem - soh pq eu quero ficar mais tempo com ela. ai quando ela desiste de ficar brava comigo por causa disso, ela fica indiferente. d� pra algu�m me explicar, pelo amor dos deuses, porque raios algumas mulheres tem que ser t�o complicadas? =
m�sica do post : Evanescence - Going Under

-Yuske out.