terça-feira, julho 22, 2003

Sexo (ou falta de) / Viagem pra Santos

final das contas, o dia foi... normal. voltei pra r�dio como locutor, meu celular n�o apareceu, eu n�o fui fazer rapel, eu n�o encontrei com a Sway, eu to morrendo de saudades da Sway, j� deram mancada agora de madruga na r�dio deixando ela offline, o circo pegou fogo hoje com uma certa pessoa que eu n�o gosto se dando mal pacas e com uma amiga ficando chateada por ter visto a verdadeira face dessa pessoa que eu n�o gosto... que mais? ah eh, furei o encontro com a familia no Salamandra, deixei duas amigas na m�o, fui pra Santos ver a Chel q tava mal (valeu a pena, pq eu tava devendo isso pra ela... sempre q eu precisei de algu�m a Chel me aguentou, e agora q ela precisava dos amigos com ela eu n�o podia deixar ela na m�o...)

eu quero a Sway.

e tava me lembrando agora do post que ela fez logo depois de ter terminado comigo no inicio do ano... agora � a minha vez : EU QUERO SEXO. acho que meu desanimo dos ultimos dias se resume a isso. ou talvez seja soh saudades da garota q eu amo... ou talvez, como ela mesma disse no post anteriormente citado :

"Mas sabem o que eu realmente queria agora? Me chamem de idiota, mas queria sexo... To de saco cheio de ir atr�s de amor... Quero a parte boa disso tudo... "
eu quero pelo menos 8 horas de sexo ininterrupto, quero algu�m que me deixe esgotado, me pe�a mais e me fa�a dizer "espera um pouco! eu to cansado!" - quero tudo, quero fazer oral, quero receber um oral... quero de 4, quero com ela por cima, quero gozar... quero deitar e abra�ar... e beijar, beijar muito

mas pensando bem... talvez nem seja tudo isso o problema. acho que eu to sentindo falta � da presen�a dela, to sentindo falta de carinho soh, sem malicia nem nada. to regredindo ao meu eu sentimental de anos atr�s... semana passada quando eu fui l�; teve um dos dias que eu fui que a gente passou o dia praticamente todo juntos e n�o rolou nada, nem a mais leve m�o-boba. e eu tava feliz... como eu n�o ficava faz um tempo.

sei l�... tava relendo o post que a Sway postou quando terminou comigo. o post q me trouxe tanta confus�o, pq de inicio eu nem ligava pra ela ter ficado com o maldito lah, depois me trouxe raiva... e magoa... e depois tudo junto. e eu n�o quero falar sobre isso, eu n�o quero lembrar disso, n�o quero lembrar do dia em que perdi ela, do dia em que eu fingi estar feliz pq mesmo ela tendo me magoado dizendo "estou melhor sozinha" eu n�o queria deixar ela triste, e sabia que isso aconteceria se eu me mostrasse triste. eu n�o quero perder ela de novo... nunca...

mas deixa eu mudar de assunto antes que fique mal mesmo. vou falar da viagem... ou do fim de semana, da galera de Bras�lia que veio pra Sampa. vieram pessoinhas de BSB na quinta, a gente foi lah no Center Norte, revi o Puzz, a bah, o eve, v�rios amigos que me faziam falta. ai depois no s�bado fomos l� de novo e depois fomos pro Lords; mas antes de irmos pro Lords eu vi que tinha aparecido mais uma pessoa de BSB, a Asuka. tah, naum minto, eu jah tive uma keda por ela, acho q foi um m�s e pokinhu depois de a Sway terminar comigo; qnd a Asuka veio pra cah aleatoriamente, e eu encontrei com ela lah no Center Norte, e ela tava ficando com um carinha... e eu tava morrendo de inveja, mas ela largou ele lah e ficou conversando comigo o tempo todo ^_^ as vezes eu entendo pq qnd n�o to namorando eu fico sozinho e n�o rola nada com ningu�m : pq eu n�o sei me aproximar das pessoas q me interessam do jeito certo - tipo, demonstrando interesse e talz - eu me aproximo do unico jeito q eu sei, sendo amigo. e nisso, as pessoas ficam naquela de naum querer ir al�m pra n�o estragar a amizade caso de merda. e um negocio parecido aconteceu recentemente tb. e naum rolou nada entre eu e a Asuka, somos grandes amigos ^_^ adoro conversar com ela, mas naum sei pq, sempre q ela gruda em algu�m eu fico com ciumes (no s�bado qnd ela tava aki, ela grudou no primo dela, e num sei pq eu jurava q eles tavam ficando e eu fiquei morrendo de ciumes :p ).

ai n�s fomos pro Lords, jogar um pouco por lah... e ficamos por lah e talz, eu joguei umas fichas que as pessoinhas meus amigos keridos me emprestaram e que um dia, se os deuses permitirem, eu pagarei! :p joguei King of Fighters e jogamos... jogamos... SUPER POCKET FIGHTER! *_* eh, akele jogo de luta com os personagens de Super Puzzle Fighter, q tem alguns personagens da Capcom em SD e os combos saum simplezinhos, e eh moh legal de jogar! eu tirei contra com o Rodney (do povo da DDROnline) e tomei um coro u.u fazia mto tempo q eu naum jogava.
ai depois apareceram e sumiram de lah a Hellen e a Fabi. e ai a gente foi pra pra�a pensando em comer, mas a minina Asuka queria porque queria ir pro Shopping, ai foi uma enrola��o soh. ai decidimos descer pro shop. Tatuap�, e quando chegamos lah vimos que est�vamos atrasados no horario de levar a Asuka de volta pros pais lah no Center Norte, ent�o tiramos umas fotos por lah, uma garota q eu naum lembro o nick e que tava hospedada aki perto de casa chorou... ela queria ir com o pessoal at� o Center Norte, mas como o pai dela disse ficava dificil pq tinha q pegar mto metro pra ir ateh o shop. e depois voltar pro hotel, foi triste. mas tiramos fotos! muitas fotos! ^_^ e fizemos mta palha�ada, ai ela ficou feliz! :)

e ent�o eu vim pra casa... e apesar de tudo o que eu contei, eu passei o dia todo desanimado, encolhido no meu canto. ai cheguei em casa, entrei no mirc e vi o pessoal q tava lah em Santos na casa da Chel (o Jiu, o Royal e a Estrella), ai eu tava stressado com uns assuntos tb, e a Chel passou por uns maus bocados ultimamente e precisava dos amigos junto dela... ai eu resolvi de ultima hora (as 22h50) que ia. ai liguei pra um monte de lugar, e soh fui sair daki as 23h45... tinha q ir pro Jabaquara pegar onibus pra Santos via Ponta da Praia... mas o ultimo Ponta da Praia tinha saido as 23h45 u_u ningu�m merece.
ai eu peguei bus pra santos normal e na rodoviaria peguei taxi e as pessoinhas lah me pagaram o taxi... eu devo minha alma pra Chel e pra Estrella >_< principalmente pra Estrella pq ela pagou sorvete lah pra mim e pagou minha passagem de volta pra sampa e pagou a passagem de metro pra eu voltar do jabaquara pra casa, e eu devo tudo isso pra ela. $___$ to frito. mas eu vou pagar.
mas lah foi bem legal, nos divertimos bastante... e eu fui no mar ontem (er... ante-ontem, domingo) a noite antes de a gente ir pegar as coisas na casa da chel pra voltar pra sampa. fiz algo q eu tenho feito 1 vez por ano, ritualisticamente nos ultimos 3 ou 4 anos. tirei os tenis, tirei os oculos, tirei carteira, bip, tudo, fiquei de cal�a e camisa, com meu anel numa m�o e minha pedra na outra... andei pela areia... cheguei na �gua... senti a �gua nos meus p�s... ent�o limpei meu anel, limpei minha ametista e fiquei a olhar o mar por algum tempo. provavelmente pros 3 q tavam me olhando (Royal, Chel e Estrella) n�o passou mto tempo, mas pra mim foram algumas horas olhando aquele mar escuro.

ai voltamos pra Sampa. e eu liguei pra Sway, pq eu tava morrendo de saudades dela, e pq eu devo um mundo de desculpas pra ela por ter sido meio rude com ela no sabado antes de ir pra Santos... me perdoa amor, vc sabe que nada nesse mundo � mais importante pra mim do que voc�... e eu falei acho q uma hora e pouco com a Sway no telefone. e depois... n�o lembro O.o
num lembro nada de ontem depois de falar com a Sway ateh agora a pouco. sei q to com sono... e com fome. e meio triste, porque to me sentindo abandonado... eu to com saudades da Sway... ;______________;

eu quero a Sway.

m�sica do post : Lacuna Coil - Circle

-Yuske out.