quinta-feira, julho 24, 2003

Updates, comments, metal music... e mais sexo :p

agora jah era, falei no blog e comentaram - pode ter certeza - virou assunto pra v�rios posts :p

mas antes de mais nada, detalhe pro update!!! agora os t�tulos dos posts aparecem! YEAH! formata��o pr�pria, lugarzinho pr�prio, nada dakeles "titles in-post". mto rlz o Dano (nome que os carinhas do blogger deram � nova interface e sistema de postagem). mto rlz MEEEEEEEEESMO.

mas entaum... comments. de cima pra baixo, come�amos pela Bah! foi mto bom rever td mundo, jah vi as fotos do tux lah no forum, falta ver as suas... ou akelas q tavam com post dele era da sua makina tb? pena q akela foto q eu e o tuxie tiramos de "vers�o an�o" ficou mto escura!!! XD e andava mesmo, tinha motivos mas eles jah eram. beijos amore!
filhote : tipo... tah, 8 horas pode ter sido exagero, mas 6 horas eu sei que aguento (hmmm 6? dexa eu ver direito... das 2 at� as 7... dai teve uma sonequinha basica... depois acordamos as 14h... e foi at� as 18h30 qnd eu tive q ir pra facul. eh, ininterruptamente deu 5h, mas tirando essa soneca do meio, totalio 9h30 :p ) - e sobre v�rios amigos meus me requisitaram... eu soh soube de vcs (my family) me requisitando pro RIP e eu furando pra ir pra Santos... >.< (SORRY!!!), fora vcs e a Sway, ningu�m me requisitou :p (e naum, eu naum estou excluindo my family de nada, pq vcs sabem o quanto todos s�o importantes pra mim!)
chel : que bom que serviu de algo :) fico feliz, assim naum me sinto um completo inutil! :p e tipo... sexo sem amor, pode ateh rolar, mas tenha em mente de pelo menos gostar da pessoa. eu fiz sem gostar (achei que gostava muito e n�o gostava tanto) e sinceramente... foi bom, mas me arrependi pq ficou akele negocio "eh soh isso? falta coisa aqui..." - e vc sabe q vc eh A minha melhor amiga; e eu naum gosto de ver meus amigos malz, entaum jah disse antes e repito agora : pensa direito nas coisas antes de fazer... ;) beijos amore!
kas : criatura fraterna que n�o assina o comment! eu naum gosto de "divertidas horas solo", jah tive demais disso qnd tava solteiro :p e as 5h q eu aguentei naum foram nenhum sofrimento, eu cheguei no final delas mto bem tah? *hmpf* fadiga de material... vo ti contah, esses irm�os mais velhos viu...
raposa : ah te disse isso mas repito : PUTO EH TEU FUTURO! :p antes vc costumava, pelo menos, ser mais discreta... e tipo, qual o problema em ver um pedido de sexo? (hmm... Yuske ia perguntar uma coisa, mas gosta de levar uma VIDA - ent�o a resposta ao comment encerra-se aqui :p )
Nessa : hmpf... num gosto num precisa voltar :( BRINCADEIRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! precisa sim! naum quero meus amigos sumindo, jah sumiram amigos demais da minha vida... e assim, ve se naum vai repetir akela putaria toda dakele dia hein? caramba garota, nunca vi ningu�m beijar tanto XP
Rafa : pode creeeeeeeeeee!!!! eh issu ae! Yuske inicia agora o movimento "SEXO BOM N�O MATA!" e o slogan vai ser "trepar faz bem a sa�de - portanto deixe de frescura e v� d�" (ou v� comer, depende do caso). mas eh rafa, as coisas sempre est�o melhores do que parecem; pois jah dizia um amigo meu... n�o importa o quanto vc est� na merda, sempre tem algu�m pra puxar a descarga!!! :D

entaum... falei de update, falei de comment, falei de sexo (naum mto, mas falei). agora falta falar de METAAAAAL!!! :p seguinte, eu VOU come�ar assim que poss�vel um programa de Metal na R�dio IRCBrasil, mas eu preciso de m�sicas, eu preciso de informa��es, eu preciso de TUDO - porque eu sou um BURRO, desinformado desse mundo. ent�o, quem estiver disposto a ajudar (por favor, eu procuro +\- uma propor��o de 40% de bandas "n�o muito conhecidas" e 60% de bandas conhecidas (Dream Theater, Sonata Arctica, etc...) de todas as vertentes (heavy metal, lyric metal, etc) okz?) - repetindo entaum... quem estiver disposto a me ajudar, me mande um email com sites, nomes de bandas, informa��es RECENTES de bandas, nomes de m�sicas... e PRINCIPALMENTE o seu nome e email OU icq (preferencia ao icq) pra eu entrar em contato E DAR OS DEVIDOS CR�DITOS NO PROGRAMA. se eu conseguir as coisas a tempo, o programa (soh por milagre) estr�ia de ultima hora nesse s�bado ou domingo - mas o mais prov�vel � que ele ir� estrear semana que vem, s�bado dia 2 de agosto �s 20h - ter� uma hora de dura��o enquanto estiver em fase de teste, mas caso seja aprovado ele ir� ocupar 2 horas. caso o programa seja muito bem recebido, ele ser� expandido tamb�m ao meu segundo hor�rio que � de domingo �s 22h e tamb�m ter� 2h de dura��o.

bom, chega de falar.

m�sica do post : Evanescence - My Immortal

-Yuske out.